sexta-feira, janeiro 19, 2007

O Optimismo continua



Fomos hoje fazer o reconhecimento do local onde se pretende que seja a nossa futura casa. O Arq. António Martins, da C.M.Gaia ficou de fazer os "trabalhos de casa" quanto ao desenvolvimento do projecto, nomeadamente quanto aos proprietários dos terrenos e a possibilidade de ajustes tecnicos na ocupação e reabilitação das ruinas lá existentes, sendo o hangar construido paredes meias.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Novas Esperanças



Após mais uma reunião com o Vereador Dr. Guilherme Aguiar, novas portas se abrem para o tão ansiado Posto Nautico.
Quebrantões mereceu o concenso e será aí, certamente, que daremos inicio a uma nova etapa. Brevemente será feito o reconhecimento da envolvente do local e serão lançados os alicerces para o hangar, paredes meias com futuro "Museu Edgar Cardoso".
Temos agora que passar á fase dos apoios para que os futuros campeões tenham todas as condições de vencer.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

http://remoportugal.blogspot.com/

Mais uma forma de discutir remo.....

Quanto mais se fala, mais valor se acrescenta, mesmo quando se diz asneiras (o que não é o caso).
Interessante é ver os contributos que são dados nos comentários. Parece que esperam uma noticia ou artigo para dar azo a um qualquer recalcamento.
Ainda bem que esta modalidade tem essa grande virtude. Permite descarregar frustrações. seja na agua, seja eventualmente neste tipo de espaços.

Vamos todos fazer um "brainstorming" para bem da comunidade.

quinta-feira, janeiro 04, 2007


PARABÉNS SR. CARLOS SALGADO

Tenho por principio reconhecer a coragem e a frontalidade das pessoas perante as diferentes situações. Neste caso, dou os parabéns ao dirigente do CACIA pelos esforços que, em conjunto com a autarquia local, desenvolve para dotar a região de uma pista de remo digna desse nome. Não tendo o apoio de quem de direito, não se inibe de espalhar aos quatro ventos a razão que lhe assiste. Como aconteceu agora com o protocolo entre a F.P.Canoagem e a Camara de Montemor. Pelo menos ficamos com a possibilidade de beneficiar dos "restos" relativamente ao uso das infra-estruturas que vão ser montadas na pista nacional da modalidade (falta-me saber qual delas: canoagem, pesca ou será remo?)
ANO NOVO; VIDA NOVA.

Desejo a todos os meus amigos e conhecidos um novo ano cheio de realizações pessoais.