quinta-feira, setembro 27, 2007

Solidáriedade com o GALITOS

Lamentavelmente, os nossos políticos continuam a olhar para o interesse imobiliário em detrimento do esforço que os "carolas" despendem para o bem-estar comum e para aquilo que deveria ser a sua preocupação fundamental. Promover o bem-estar social e o direito á saúde, á cultura e ao DESPORTO dando condições para que aqueles que se substituem o façam com paixão.
O clube do Galitos, agremiação com história e que muito tem contribuído para o desporto nacional está a atravessar um filme idêntico ao que o CDUP ainda vive.
Lançaram agora uma petição para a manutenção das suas instalações náuticas pelo que espero que sejam sensíveis e a subscrevam pelo menos para ficarem de bem com a consciência.
É a força do dinheiro e dos interesses contra a força da vontade.
Que a vontade de quem "vive" para o Desporto se mantenha viva.

http://www.PetitionOnline.com/ag123/

segunda-feira, setembro 24, 2007

Site da F.P. Remo

Há coisas que me custam a entender.
Foi admitida para os quadros da FPR uma colaboradora que teria como função as questões ligadas ao Marketing, Comunicação e Imagem (presumo que fosse esta a terminologia).
Acontece que passados alguns meses da sua admissão, uns dos canais mais procurados para saber e conhecer o que se passa no panorama nacional da modalidade continua inactivo.
Refiro-me concretamente ao site da Federação que passado todo este tempo continua sem sinal de vida.
Será que não existe interesse em tê-lo activo?
Será que a modalidade não merece um local onde procurar a informação?
Será que a FPR não tem dinheiro para criar uma coisinha funcional e minimamente condigna?
Ou será INCOMPETÊNCIA?
Não tenho nada contra as pessoas, sejam elas quem forem. Tenho sim contra os actos e os factos e o facto é que se continua (até prova em contrário) a pagar a alguém para tratar destas coisas que considero básicas e passado não sei quantos meses ainda não há fumo branco.
Deve ser por causa do excesso de trabalho com a imagem da nossa vasta representação Nacional nas suas deslocações…

http://www.remoportugal.com.pt/

"Europeu de Sucesso"

Portugal continua a somar “pontos” na sua demanda pela Europa e pelo Mundo
Depois dos “brilhantes” resultados obtidos no Campeonato do Mundo, agora foi a vez de se alcançar mais dois pódiuns no Campeonato da Europa.
Um brilhante 1º lugar á frente da França (foi última) em 2XLW e um honroso 3º lugar em 4-M, conseguindo deixar para trás mais 3 tripulações foram os resultados alcançados nas respectivas finais B (lamentavelmente não houve finais C nem D)
Afinal valeu a pena ter participado, mesmo sem levar os “renegados” que não cumpriam os exigentes planos de treino determinados pelo Corpo Técnico Nacional. Não fossem eles estragar a média e alcançar quiçá um lugar numa final A e assim não ficar num dos 3 primeiros lugares da respectiva final.