Terminou hoje a prestação dos atletas juniores. Para não variar, mantiveram uma regularidade impressionante. Ainda assim o JM2- foi a excepção ao alcançar a 3ª posição na Final D com 7:10.27. Deixou para trás as tripulações da AUT, BRA e AZE. As restantes ficaram pelo usual último lugar nas respectivas finais.
A Antónia Germanova em JW1X, de quem esperava um pouco mais, fez o pior tempo (8:34.02) de todos, inclusive pior que as 3 tripulações da final D. Levou 14' da LTU, a 5ª classificada na final e 21' da ITA, a vencedora (8:13.53). Para a história fica que deixou para trás a MDA, TUN e SVK, as concorrentes da final D.
As jovens do JW2X ocuparam o lugar esperado. O 5º e último de todos com 8:06.80 tendo ficado a 20' do penúltimo e a 32' da HUN (7:34.09), a vencedora da respectiva final. Uma vergonha.
Amanhã temos a possibilidade de alcançar um 2º lugar na final D de LW1X. É praticamente garantido a não ser que haja uma surpresa. Estarão em competição para fugir ao ultimo lugar a UKR e POR pelo que vai ser uma luta a dois renhida na final D.
Resultados finais:
JW1X - 6º Final C - 18º em 21 (uma desistência)
JW2X - 5º Final C - 17º em 17
JM2- - 3º Final D - 21º em 24
Gostaria de ver a posição da Direcção da FPR em defesa da sua equipa técnica. Quais são as desculpas para esta triste figura e para os dinheiros gastos nestas excursões.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Que melhor desculpa senão o facto de tu como tantos outros treinadores portugueses não desenvolverem atletas, e os poucos que aparecem não tem o incentivo dos clubes.Ou vão dizer que eles voam por cá e depois os treinadores nacionais é que lhes travam o andamento.Deixem de brincar ao remo e de procurar bodes expiatórios.Este é o remo que os clubes promovem.
Ó super, adivinha lá quem escreveu isto... :)
escreve bem as tripulaçoes pk nao ha ligeiros em categoria junior.
Para o anónimo que continua a postar cobardemente (é o que considero a quem tem mendo de dar a cara) vou dar a seguinte resposta:
Não há desculpas para esta triste figura. Se não andam, não são chamados á Selecção. Ponto.
Não são os treinadores (eu inclusivé) que os manda para lá. Posso é dar-lhes carta branca para irem fazer umas férias, como aconteceu este ano. Ainda estou á espera de conhecer oficialmente o Corpo Técnico Nacional e trocar nem que seja umas breves impressões sobre a selecção e os atletas que foram convocados.
Agora que alguém (se calhar quem comentou) que quer justificar uns passeios e os lugares que ocupa utliza todos os meios e artimanhas para ter desculpas para ir passear e levar as amigas e afins venha atribuir as culpas aos treinadores e clubes é que não.
Quem tem que me avaliar como treinador é o clube. Se eu não servir dá-me um pontapé no fundo das costas e arranja outro. Se uma direcção não atinge os seus objectivos, aos sócios reserva-lhes o direito de fazer o mesmo. Este é que é o ciclo normal.
Tenho pena é que os sócios da FPR ainda continuem a dormir ou então tem objectivos muito fraquinhos.
Como sócio esperava mais, muito mais. E a culpa não é dos atletas.
Ora toma lá a resposta oh anónimo!
Super, a malta está contigo, a malta que verdadeiramente interessa é claro ;)
Disseste amigas e afins?
Faz-me lembrar alguém...
Enviar um comentário