sábado, março 10, 2012

"Contra" os Piratas, marchar, marchar...



Para conhecimento geral, aqui vai a "prova" das "boas" intenções da FPR quanto ao desenvolvimento da modalidade e do apoio dado ao Remo.
Agora os nossos atletas podem dormir descansados que terão Remo de qualidade e os pais dos jovens ficam a saber que esta nobre modalidade é comandada com saber e mestria.
Os vândalos dos dirigentes associativos é que só procuram o lucro e não querem saber do esforço que esta "legitima" direcção da FPR faz em prol do desporto e do Remo em particular.
Eu diria mais. Não são piratas. São mercenários (ou serão corsários?) com carro, telemóvel e despesas pagas pelo povinho e que só olham para o seu umbigo.
"Abaixo" os Piratas.

14 comentários:

Anónimo disse...

que palhaçada...

se somos os piratas aquele ***** é o perna de pau...

é so nabos...

Anónimo disse...

Contra os piratas marcar, marchar!
Ridículo!

Organizem regatas sem ser ao "abrigo do regulamento" e pronto!!!

"Lucro fácil?" Ainda bem. Alguém tenha lucro! Já que a FPR só tem prejuízo!

Este gajo não se enxerga!

Só me questiono é como é que ele ainda lá está!

Anónimo disse...

Quem serão esses "piratas"????
Os que têm bens (adquiridos com o dinheiro dos contribuintes) penhorados???
Os que orçamentam anualmente verbas para clubes e associações e que descaradamente há 2 ou 3? anos não fazem chegar ao destino??
Será que estão a falar dos "piratas" que, contra todas as regras de segurança agora preconizadas, organizaram campeonatos nacionais arbitrados por funcionários federativos?? Ou ainda dos "piratas" que nos ultimos testes nacionais autorizaram o inicio das provas sem a presença de bombeiros e respectivos meios??(mais tarde lá apareceram)
Pirataria é ter a "responsabilidade" de fomentar e divulgar a pratica do remo e não o fazer nem dexar fazer, ou ainda, como é o caso, impedir por todos os meios que outros o façam.
Felizmente este problema ficou imediatamente sanado quando junto das autarquias se desmascarou, com factos concretos e por demais conhecidos, o autor deste atentado ao remo.
Maldita internet dirá a "pessoa" em causa.

Anónimo disse...

Que tal os clubes irem TODOS à AG e ninguém assinar a presença? Pelo menos os que se vão abster e votar contra não têm nada a perder e com os alinhados ..... é só aprovado por muito poucos.

Outra alternativa:

Assinarem a presença, discutirem e ausentarem-se na hora da votação.


lol

Anónimo disse...

Remo laser???

A sério? Remo lazer conheço, remo laser não sei o que é. lol

Anónimo disse...

Que cromo! Mas que grande cromo!

Como é que vocês ainda aturam uma criatura destas?

São masoquistas ou quê?

Mandem-no pró sítio de onde saiu e continuem a organizar regatas e a remar que é para isso que os clubes de remo existem.

Até porque se lerem bem os regulamentos verão que basta dizer que é uma "actividade" e não "regata" organizada segundo regulamento próprio e não segundo o "regulamento" da federação.

E prontos!

Anónimo disse...

Qualquer dia um treinador nao pode fazer um perfil entre duas tripulações sem fazer o pedido...

Anónimo disse...

Se a parvoice pagasse imposto, então é que a FPR ficava sem tusto.

Isto já passou todos os limites imagináveis.

Mas o que é que este artolas quer afinal?

Um ditadorzinho!

Anónimo disse...

ah ah ah então queres ver a camara de avis a dizer que não à Head of the Cork? Ou a camara de caminha a dizer que não ao caminhense? ou da de gondomar dizer que não ao Infante? a a de Cerveira? ah ah ah eles mandam o Rascão dar um passeio ao bilhar grande. vamos criar uma federação à parte, como na vela! e vamos por este sr em tribunal já!!!!!!

vereador do desporto disse...

O gajo nem percebe o ridículo em que cai ao fazer estas coisas.
Penso que não há nenhuma câmara que já não tenha entrado em contacto com o clube a perguntar o que se passa. e os clubes já devem ter explicado a história como ela é.

Contra a parvoíce do presidente da FPR

Anónimo disse...

Coitado! Pirou de vez!

Só mesmo um gajo pirulas é que tem a infeliz ideia de fazer esta figura.

Falava no outro dia com alguém de uma câmara sobre o assunto. A pessoa nem queria acreditar que houvesse uma federação a tentar impedir que as câmaras ajudem a realizações desportivas.

Eh pá vamos mas é começar a tratar de outra federação.De qualquer modo esta está falida e com dívidas por todo o lado. O anão que as pague já que foi ele que as arranjou.

parolo disse...

Cada vez degrine mais a imagem da modalidade perante as outras instituições. Um mau aspecto. Como se a carta que mandou às camaras viesse a provocar alguma reacção por parte destas. Além de parolo é burro.
Não há no remo português alguém mais inteligente? Ou são todos assim? Se calhar são, para se sentirem bem representados por esta figura...

Anónimo disse...

Quero ver quem vai votar contra tudo isto na próxima assembleia da federação.
Infelizmente vai assim o remo, que até a própria federação, aniquila o remo

Anónimo disse...

O REMO NÃO TEM FUTURO NESTE MALFADADO PAÍS!

É SÓ CROMOS QUE VIVEM DA MENTIRA E DO PARECE QUE É!