E como o tempo não é muito, remeto os comentários e análise para o blog do Dr. Jekyll & Mr. Hyde, "Anatomia do Remo", o qual subscrevo na integra. É a prova que afinal existem outros que tem o mesmo pensamento que eu quanto ao actual estado do nosso remo e da nossa selecção.
Acrescento em tom de comentário que tenho curiosidade e ansiedade em acompanhar os resultados de TODOS os atletas da selecção porque tenho sempre a esperança que consigam boas prestações. Em qualquer escalão.
Infelizmente não tenho esse prazer. E continuo a dizer que a culpa não é dos atletas.
Nota: Para aqueles que não quero catalogar que enviam comentários anónimos e que refletem o que são, demonstram a sua estupidez ao pensarem que, depois de me rir, os vou aprovar. Só mesmo de mentes deturpadas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
E o fado continua!
ò super vÊ isto... http://www.vimeo.com/2465650
Isto é a tua cara LOL
Abraço
Somos uma "cambada" de amadores, sem capacidade para copiar ou plagiar o que de bom se faz por essa europa fora ao nivel do Remo.
Analisem o site da FPR e dos seus clubes!!! e comparem com outras Federações internacionais !!!!
Temos boas pistas, com boas condições o ano todo, mas falta tudo o resto.
A modalidade está entregue a um conjunto de amadores (dirigentes e trienadores).
Atenção, o facto de darem muito tempo do seu tempo livre (e não só) é de louvar, mas as contrapartidas são muito pesadas para a modalidade.
É tempo de a FPR e os Clubes se juntarem e em conjunto definirem um caminho para o remo nacional, senão qualquer dia apenas restará á FPR meia duzia de clubes e um ponhado de atletas "masoquistas".
Um abraço a todos e continuem a discutir...chegaremos longe!!!!!
Atão Gesta?
O que é que te conteceu?
Não me digas que já virastye costas à luta!!!
Anónimo pra chatear... :-)
Porque raio haveria a FPR e os clubes de se juntarem e-mais-não-sei-o-quê se o que interessa é cada qual tentar meter ao seu bolso a maior quantia possível de saque? Se os dirigentes não pensassem na sua auto-promoção e mais na modalidade... mas isso é sonhar alto!
Deixei o Remo em 1985 e, 24 anos depois, continua tudo na mesma ou pior!
Enviar um comentário