Afinal ele há coincidências.
Faz exactamente um ano que fiz um post sobre algumas coincidências verificadas sobre um parecer às reclamações da impugnação das eleições.
É óbvio que na altura se verificou a imparcialidade e isenção do jurisconsulto na verborreia apresentada. Aliás, outra coisa não seria de esperar. Tanto mais que ainda não se conhece o veredicto sobre a legalidade da actual Direcção da FPR.
Pois coincidentemente, ou não, o dito causídico da Redinha tem em mãos um processo disciplinar contra um arbitro por declarações ofensivas. É na qualidade de instrutor nomeado que vai proceder à instauração de processo disciplinar com vista à sua suspensão.
Quer dizer, coincidentemente a FPR recorreu e paga (acho eu, pois ainda aguardo o pagamento dos últimos 2 anos e resposta às duvidas nas contas apresentadas) a quem lhe fez o tratado da tomada de posse. Tudo dentro da legalidade e da imparcialidade que se impõe.
Tudo o resto são coincidências. Até o UGA UGA ficar feliz por vir a ter tanta gente na selecção. (Estou a falar de atletas, não é de funcionários)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário