sexta-feira, março 20, 2009

Parece uma coincidência...

Depois das minhas deambulações mentais sobre o parecer que parecia um parecer e que parece que poucos perceberam, aqui vão algumas dicas (não vão dizer que pareço o que não sou...).
Parece que nestas coisas é na Madeira (não é na ilha do Alberto João, embora às vezes pareça) que está o fio da meada. A FPR pediu um parecer sobre as questões apresentadas na impugnação ao acto eleitoral e um Douto causídico de nome Pedro Madeira, estabelecido na bela terra de Redinha, Concelho de Pombal - Leiria emitiu a sua interpretação sobre o assunto onde, de uma forma rebuscada e inteligente, argumenta da inexistência de qualquer irregularidade no processo eleitoral, sugerindo o indeferimento das reclamações.
O conceituado advogado, de nome Pedro MADEIRA, respondeu assim à encomenda que, parece, foi feita pela Comissão Eleitoral, parece que na pessoa do seu presidente e igualmente presidente da Mesa da AG de seu nome João Eduardo Dias MADEIRA Gouveia.
Como eu acredito em coincidências, aquele que parece que foi o autor do pedido, não fez mais que seguir as recomendações de isenção e imparcialidade que tem pautado toda a actuação deste Órgão Social.
Afinal MADEIRA há muita...

1 comentário:

Anónimo disse...

É a TEIA, caro amigo! É a TEIA!

Um dia falo sobre umas coisas. Uma scarecas que mrecem ser destapadas!