O Remo afinal está unido. Ontem tive mais uma prova disso na resposta à convocatória para o 1º ponto de situação da regata "Pirilampo Mágico".
Convidei a ARDP e os seu clubes e um representante dos árbitros sendo o convite extensível a quem quisesse participar.
Foi numa sala cheia, com todos os clubes do Grande Porto a trazer dois ou mais participantes que fiz a apresentação do projecto e onde foram levantadas dúvidas e questões, algumas pertinentes, sobre a capacidade de transformar esta iniciativa num sucesso.
Foi ponto assente a responsabilidade de levar este desafio em diante, principalmente pelo tipo de população envolvida e pelos benefícios que trará para a modalidade.
Para além das cerca de 600 pessoas que se espera que tenham uma participação directa, destas assume particular atenção os mais de 50 atletas com deficiência intelectual que participarão na regata.
Discutiram-se os apoios e as responsabilidades e o tempo que falta para pôr esta organização de pé. É que a data já está definida. No programa das actividades da FENACERCI vai constar 23 e 24 de Maio. São pouco mais de dois meses e muita coisa é preciso fazer. Os convidados serão de honra. Esperemos ter em TODOS com um objectivo comum. A promoção do Remo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sem palavras, és o maior!
parabens!
Mais uma vez parabéns! Afinal, "estender" o remo dá trabalho mas é possível.
Enviar um comentário