sexta-feira, agosto 01, 2008

Noticia sobre a "Noticia"

Faço um esforço enorme para manter o blog aberto a todos os comentários pois acho que é do confronto de ideias que nasce a luz. Agora deixar que seja um local onde descarregam frustrações de uma forma anónima é que tem sido difícil, em especial de pessoas com responsabilidades ressabiadas pelo fraco trabalho apresentado e que se sentem mal com a crítica. (Não se esqueça que também recebe o salário pelo erário público). Mesmo assim respondo.
Tenho ao longo destes últimos anos feito um enorme esforço para corrigir uma injustiça. Não andamos de mão estendida nem pedimos NADA a ninguém. Deitaram-nos um Posto Náutico abaixo, assinaram um documento a comprometerem-se com a edificação de um novo. Apenas reclamamos aquilo a que temos direito.
Felizmente esta causa e esta luta chega ao conhecimento de pessoas cujos princípios e idoneidade estão acima de qualquer suspeita. A noticia publicada num outro blog prima por isso mesmo. Por ser notícia. Trazer os comentários dessa noticia para este demonstra o carácter de quem o fez.
Ainda não tinha feito qualquer referência noticiosa a este facto pois achei que era mais um passo para se encontrar uma plataforma de entendimento com vista á resolução desta situação. Só após o encontro é que a iria divulgar, assim como o resultado deste.
Fico contente por saber que ainda há quem esteja solidário com o CDUP e que sejamos um bom exemplo para outras lutas com a do GALITOS, do CACIA ou mesmo do CFP.

MAIS UMA VEZ PEÇO QUE ASSINEM OS COMENTÁRIOS.
Quem não deve, não teme.

2 comentários:

JMR disse...

Primeiro, eu já sabia há mais tempo do agendamento da visita, mas estava a guardar para o próprio dia, os deputados é que se anteciparam a revelar (no meu entender fizeram bem, assim é da maneira que aparecem mesmo).
Segundo, desde que comecei a escrever sobre este assunto que tenho salientado haver um compromisso assinado para um «regresso à normalidade».
Terceiro, já estive no interior contentor a fazer uma reportagem enquanto ouvia as gotas a baterem-me no ombro.
Quarto, assino o que escrevo.

Anónimo disse...

exmo.sr., nunca tive acesso ao erario publico.compreendo que julgue a minha identidade pelo teor das minhas afirmações,,engana-se.