terça-feira, novembro 09, 2010

Remo no "Público"


Parece que não sou o único a fazer referência à palhaçada que se avizinha. O famoso "voto de confiança" teve eco noutro canal mediático.
Alem dos "gajos" dos blog's, o jornal "Público", em artigo de opinião do insuspeito e especialista em Direito Desportivo Doutor José Manuel Meirim, é feita referência ao ponto 3 da convocatória da AG deste próximo dia 13-11.
Como se sabe, ainda não foi emitido o parecer sobre a impugnação das eleições, pelo que é uma dupla ilegalidade a que se está a cometer, para além de estarmos a ser bombardeados por Regulamentos que carecem de reconhecimento legal, pois se a Direcção não é legal, os regulamentos também não o podem ser.
Custa-me é a perceber como é que todos aceitam com naturalidade este afundanço colectivo.
É mais um "input" a pesar na decisão de ir a Soure, capital do Remo da bifana.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Regime Jurídico é claro: as eleições deviam ter sido realizadas até ao fim da época desportiva, que acabou a 30 de Setembro. A partir dessa data qualquer sócio pode impugnar judicialmente qualquer decisão da Direcção da FPR.
Independente de quem está a favor ou contra, não se percebe qual o interesse para a Direcção da FPR em desrespeitar a lei. É uma estupidez pegada. E uma fraca imagem que se dá do Presidente da Direcção e do Presidente da Mesa, actuando como vulgares aldrabões, para não lhes chamar criminosos (embora desrespeitar as leis do país seja crime). Haja pudor e vergonha. Já sabemos que ganham outra vez as eleições, mas convoquem-nas, para não parecermos uma modalidade do terceiro mundo.

Anónimo disse...

GESTA

ÉS UM PALHAÇO...

SÓ PUBLICAS O QUE TE INTERESSA.

ACABA COM ESTE BLOG DA MÁ LINGUA.

SE EU FOSSE PRESIDENTE, ACABAVA COM A TUA RAÇA...

Nuno Oliveira disse...

Carlos.
Publicar comentários como este último é dar importância a quem não a tem e dar visibilidade a cobardes, corruptos e incompetentes que, por manifesta falta de 2 legumes bem vermelhos, não são capazes de se indentificar. São sujeitinhos muito pequeninos. Agora até já passaram ás ameaças concretas - "SE EU FOSSE PRESIDENTE, ACABAVA COM A TUA RAÇA..." - A triste realidade é que o nosso desporto está entregue a um bando de criminosos, corruptos e COBARDES.

Manuel Tiago disse...

"Acabava com a tua raça"? Estamos na idade da pedra ou no tempo da outra senhora? Era o que faltava não se poder manifestar opiniões ou, no caso em apreço, dar à estampa uma crónica publicada num jornal de referência!
Já agora, por falar em fazer o que interessa: a Direcção da FPR faz o que interessa (ao Remo) ou o que lhe interessa? Se a resposta correcta é a última também temos de acabar com a raça deles? Ou podemos só criticá-los abertamente e sem receio?

Anónimo disse...

"Acabar com a Raça"? Isso é coisa NAZI e da África do Sul de outros tempos.

Afinal sempre se estão revelar.

Deve ser o pânico com a insolvência total da FPR que dia a dia se aproxima.

É inetlutável: isto vai ter um fim. E então veremas a "raça" dos responsáveis.