Iniciaram hoje as repescagens e os quartos-final para apuramento das meias-finais e dos participantes nas finais C e D (aquelas a que nos vamos habituando). Amanhã será a vez das tripulações de 2XL Masc. e do 4-L Masc. para completar a jornada.
Como se previa, tudo dentro da normalidade. Pela análise dos resultados surpreende o último lugar do 4- Pesado (na série e por tempo) face á "boa" prestação anterior. Ou tiveram uma "avaria" ou então deram o "estoiro" completamente. Os tempos das tripulações vencedoras em cada serie foram 6:20:44 (2ªserie),6:20:04 (3ª série) e 6:18:27 (4ª série). Na série de Portugal (1ª) o tempo do vencedor foi de 6:27:57 enquanto a nossa tripulação teve o "brilhante" registo de 7:45:79. Para meditar.
A atleta do 1X Fem. fez uma corrida de traz para a frente, alcançou o 4º lugar na sua manga, com 6 adversárias, mas não chegou para passar ás finais A/B. Por sua vez o 1XL feminino fez um tempo que lhe permitiria estar nas finais A/B (11º) mas como o primeiro factor é a classificação na série e teria que ficar nos dois primeiros, gorou-se essa hipótese.
O 1XL Masc. vem em crescendo. Tendo registado na primeira eliminatória o 4º pior tempo, agora conseguiu um brilhante 5º pior tempo, isto é, subiu uma posição. Deixou para trás as fortíssimas tripulações da Colômbia, Hong Kong, Arménia e Israel.
Os resultados são os seguintes:
1XL Fem. 3º na série - 11º tempo em 19 concorrentes - Semifinais C/D;
1XL Mas. 3º na série - 14º em 18 - Semifinais C/D;
4- Masc. 5º e último - 20º em 20 - Semifinais C/D;
1X Fem. 4º na série - 17º em 24 - Semifinais C/D.
Perante este panorama, tudo corre conforme as expectativas.
Esperemos para amanhã para ver se, pelo menos o 2XL Masc. dá uma pedrada no charco e alcança uma semifinal A/B. Os mesmos desejos para o 4-L Masc., embora não seja fácil.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário