domingo, abril 06, 2008

Azar ou "burrice"

Mais uma vez o azar bateu á porta quando treinávamos no 8+.
No regresso de mais um treino, ao passar debaixo da Ponte D. Maria, o nosso inexperiente timoneiro fez a "tradicional" linha recta, entrando em águas de quem sobe indo embater no 2X Feminino do Sport. Pior que os danos materiais, foi o susto da jovem atleta para alem das dores que deve ter ficado ao levar com um remo nas costas. Já devíamos ter aprendido. Quero em nome do CDUP pedir publicas desculpas á atleta assim como ao Sport pois este acidente já devo considerar burrice nossa.

4 comentários:

Unknown disse...

Todos temos que ter mais cuidado. A jovem atleta infelizmente está hospitalizada.

Unknown disse...

Isto só vem provar que enquanto não houver regras escritas e assumidas pelos clubes e penalizadores se for necessário vamos andar sempre com estas coisas!
As melhoras para a atleta.

Unknown disse...

Que eu saiba nunca tivemos (sport e fluvial) regras escritas. No entanto, sempre respeitamos a regra: para cima pelo lado de Gaia, para baixo pelo lado do Porto). Não se esperava é que um barco com timoneiro e com tanta experiência a bordo, as duas vezes que saiu aconteceu o que se viu... lá se vai a promoção do remo...

Almalusa disse...

Desculpa lá MRS... podias-te ao menos identificar... não sei quem és nem em que clube remas... É que prefiro tratar as pessoas pelos nomes! É verdade que mesmo com barcos com timoneiro e com gajos com muita experiência, os acidentes também acontecem e vão continuar a acontecer!!! Ninguém faz de propósito!!! Eu não estava lá mas tenho a certeza a concentração dos meus colegas dentro do barco os tenha levado a confiar demais num timoneiro com pouca experiência! Concordo com o que o Carlos disse: Foi burrice e azar!!! Ele fez um pedido de desculpas e não é preciso vir para aqui com esse tipo de comentários! Esperemos que não volte a acontecer! E desejo as melhoras para a atleta!
Samuel