quinta-feira, abril 10, 2008

E porque a vida não pára....

Amanhã, damos início aos trabalhos de limpeza do terreno.
Os "reformados" ainda tem força para dar e vender. Além disso são as pessoas que fazem as instituições e ainda bem que os ratos abandonaram o barco quando começou a entrar agua. Agora é mais facil identifica-los. Dizer que somos um clube falido demonstra, no mínimo, estupidez. Um clube falido não faz um investimento em embarcações superior a 30000€. Não viram nem virão ninguém desta secção de mão estendida a pedir subsidio. Sempre fui contra a subsideodependencia, contrariamente aqueles que vem a este espaço mandar bocas foleiras para não dizer outra coisa. NÃO DEVEMOS NADA A NINGUÉM. Substituímos a CMG e a Junta da Afurada no trabalho de integração social dos miúdos (alguns problemáticos) do bairro do Cavaco e da Afurada de uma forma TOTALMENTE GRATUITA. Até as refeições lhes pagamos nas deslocações. Dizer que somos um clube de reformados quando temos atletas inscritos em TODOS os escalões é ignorância ou burrice mesmo. Eles vão ás provas e andam nos primeiros lugares.
Os detractores e ressabiados que esperam que se desista daquilo que temos direito, ponham as barbas de molho (se é que as tem) que não sou nem nunca fui de deixar as coisas a meio. Sejam eles do Remo ou da Canoagem ou do que quer que sejam.
"DEIXAI-OS VIVER PARA ASSISTIREM DE RASTOS Á MINHA VITÓRIA".
PS: Estão-se a mandar farpas neste espaço com termos menos próprios. Não sou menino do coro mas acho mal que o façam assim como eliminarei qualquer comentário mais ofensivo que não esteja identificado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Chamo-me Heráclito e nunca me escondi por de trás de qualquer comentário que alguma vez tivesse feito em qualquer blog.
Sinceramente fico desiludido, quando vejo o ponto a que o Remo nacional chegou. É uma vergonha que pessoas que se dizem ser amantes desta tão linda, enriquecedora e gratificante modalidade o façam e ainda por cima para destruir.

Caros amigos, quem não gosta afasta-se e cala-se. Deixem quem quer fazer algo, fazê-lo. Se não gostam do CDUP ou de outro clube qualquer, então deixem-nos em paz. Não visitem o blog e façam a vossa vidinha.
Aprendam uma coisa, para se ser melhor tem de se fazer por isso. Para se ser melhor temos de provar com actos que realmente somos melhores. Não vai ser a destruir os outros, ou a tentar, que se vai sê-lo. Temos de os ajudar a ser melhores, para também nós o sermos.

Cresçam e façam algo por esta modalidade que já levou um rombo por pseudo amantes da mesma, que apenas querem parecer ser alguém e ter algum protagonismo social que de outra forma nunca o teríam.

Eu já tentei...ter a oportunidade de fazer algo, mas claro,...não interessava a algumas pessoas que o fizesse e por isso fui boicotado à cabeça(desde o começo. Sozinho eu não posso, sozinhos vocês não podem e é isso que algumas pessoas tentam fazer. Destruir, separar a união que possa haver no inimigo, para assim poder ganhar a guerra. Essa é uma teoria de batalha que existe há séculos e que é aproveitada por alguns para tirar partido de determinadas posições ou situações.
Não sejam naifes e juntem-se ajudem-se e cresçam, porque só unidos poderão ir mais longe.
O Homem é um ser social, não é um ser individual.

Os pupilos do exercito têm um mote.
"Querer é Poder" e eu tenho uma frase que me segue If There is a Will, There is Always a Way"

Heráclito Guimarães