sábado, dezembro 13, 2008

1º Dia de Sevilha

Foi com algum desânimo que termino o primeiro dia de regatas.
Na primeira prova do dia, o 2- Júnior veio a braços com o problema existencial do Salani. Resultado: quase em último
A regata seguinte foi a minha estreia em 1X. Andei a conhecer as outras pistas e concluí que as bóias são um estorvo. Não foi mau mas podia ter sido melhor.
Depois vieram as provas de 1X júnior. Outro desastre. Com a agravante do mau tempo, que ajudou a uma prestação de ambos os jovens muito aquém daquilo que esperava deles.
Na regata de 1X Juvenil, o desalento e a frustração estava estampada na cara do nosso atleta no momento do desembarque. Foi o motivo para alguma condescendência depois de ter sido informado das condições e condicionantes no alinhamento para a largada. Não ouviu a chamada e acabou por não alinhar.
Para terminar o dia, fui fazer a voga do 4X Sénior misto com o PCale. Foi uma experiência pouco agradável para a qual já não estava muito habituado. Levei mais de 300 metros e fiquei quase em último da geral.
Amanhã temos um novo dia. As participações no 2XJM e no 1XJuvF podem ainda trazer alguma alegria às hostes. Como complemento, as provas de 4XJM Misto e do 8+SM com o PCale, nosso parceiro nesta aventura.
Um dia em cheio é o que se precisa.

2 comentários:

Jקedrס disse...

em relacão ao salani, não percebo como é que há alguem que compara um salani de madeira da idade da pedra a um filipi daqueles...

enfim

Anónimo disse...

Podem ter a certeza que nunca mais me apanham a remar num barco que não conheço, e se querem saber, acho que faria-mos melhor no salani bem afinado do que naquela desgraça daquele "fillipi"