quarta-feira, dezembro 17, 2008

CDUP em Sevilha



Após um primeiro dia de alguma frustração, a entrada em acção no domingo dos atletas do CDUP mostrou que a mensagem foi interpretada e a atitude e responsabilidade pelo peso da camisola mostrou que, afinal, o remo dá-nos algumas alegrias e que vale a pena o esforço.
A principal responsável por essa alegria foi a "Polly Pocket" Sara Soares que se bateu até ao fim com atletas 2 a 4 anos mais velhas, tendo conseguido o 5º tempo entre as 11 juvenis portuguesas presentes e o 41º lugar em 65.
Para iniciada de 1º ano, esteve simplesmente impecável. Sinto orgulho nela.
Os atletas do 2XJM Sérgio Bastos e José Pedro Magalhães lutaram dentro das suas capacidades por um bom resultado tendo ficado pelo 49º em 60 inscritos. Não se pode dizer que tenha sido bom , mas vi luta e atitude. Agora falta treinar.
O mesmo se passou no 4XJM misto com o PCale. Sem conseguirem um grande resultado (28º em 37 inscritos) lutaram com afinco e vontade, tendo-se mostrado muito positiva esta experiência. Realço nesta tripulação o Juvenil do PCale, João Lopes, como um valor a ter em conta no futuro. Bom tecnicamente e muito lutador. Conseguiu excelentes prestações em todas as provas em que entrou. Os meus parabéns para ele.
Quanto à expectativa do 8+, saiu gorada por falta de embarcação.
No fundo, não posso considerar o balanço negativo. Para o ano há mais, seja lá para quem for.

Sem comentários: