terça-feira, dezembro 02, 2008

Metodologia de treino?

Enquanto se realizavam regatas pelo Douro e pelo Minho, os nossos jovens foram convocados para o Pocinho para realizar novos esquemas de treino, em especial de resistência. Para além do treino de resistência ao frio, uma nova metodologia foi introduzida. Resistência viral.
Parece que os miúdos não estavam preparados para este tipo de exigências e ficaram todos com uma gastroenterite, tendo que abandonar o estágio e fazer a recuperação no hospital.
Em conversa com alguns dos pais, sei que não ficaram nada satisfeitos com estes novos programas de treino.

5 comentários:

Anónimo disse...

caros amigos, lá porque os atletas não estão preparados para encarar condições adversas não venham para aqui dizer que a culpa agora é do CAR do Pocinho. Já lá passámos muitos invernos e ninguém se queixou. Porque vêm agora com essas insuinações.
Sem dúvida que é por isto que nós não conseguimos fazer nada.

Se não trouxessem para cá os lanches para comerem fora de horas isso não acontecia, porque a cantina é óptima e nem está muito distante dos quartos.

A distância dos quartos para o refeitório também não é muita e quem tem frio agasalha-se, porque no rio também faz frio. Eles têm de esatr preparados para remar em qualquer pista e com qualquer temperatura.

Anónimo disse...

Nova forma de contaminação com "salmonela". A "salmonela" salta de um lanche para os outros. Ou serão "salmonetes"?! Só visto!

Anónimo disse...

isso de a cantina ser optima é grande treta. se a ASAE la fosse fechava aquilo. A comida vem na maior parte das vezes com cabelos, moscas, melgas e outros bichos que desconheço. Devem ser muito nutritivos para os atletas...

Anónimo disse...

estes ataques gratuitos realmente já enjoam... os rapazitos ficam doentes e já se diz que são circuitos de resistência... já dormi em tendas, com 5 camisolas vestidas, no inverno e fiquei rijo como tudo! só lhes faz bem!

Anónimo disse...

já dei conhecimento à ASAE
ESPEREMOS AGORA PELA VISITA!!