sexta-feira, janeiro 07, 2011

HOMENAGEM AOS CAMPEÕES

Será no Sábado, dia 8-01-2010 pelas 11:30 no Auditório Municipal de Gaia que a ARDP irá levar a efeito uma cerimónia de Homenagem aos seus atletas Olímpicos de agora e de outros tempos, aos atletas Campeões Nacionais e aos Clubes vencedores do Troféu ARDP.
Uma cerimónia que irá contar com algumas surpresas e a que conta igualmente com a presença dos principais responsáveis Autárquicos, nomeadamente o Sr. Vereador do Desporto, Dr. Mário Fontemanha e o vice-presidente da CMG, Dr. Marco António Costa, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Santa Marinha e da Afurada, o responsável pelo IDP Norte e o representante da Gaianima.
Do lado dos atletas, irão estar vários atletas com presença em Jogos Olímpicos e Campeonatos do Mundo, alem dos já referidos campeões pelos respectivos clubes.
O CDUP teve 5 atletas Campeões Nacionais e muitos outros que permitiram a conquista de 3 troféus ARDP. As campeãs Nacionais foram:
- 2XF Infantil : Patricia Conceição / Francisca Rodrigues
- 2XF Iniciado: Sofia Oliveira / Ana Rita Rodrigues
- 1XF Iniciado: Sara Andresa Soares
Com entrada livre, espera-se uma enchente no auditório de Gaia onde irão estar igualmente os campeões dos seguintes clubes:
- Associação Náutica e Desportiva Portuscale
- Clube Fluvial Vilacondense
- Clube Naval Infante D. Henrique
- Real Clube Fluvial Portuense
- Sport Clube do Porto
Espera-se que os Órgãos de Comunicação Social convidados marquem presença e divulguem esta acção de promoção do Remo e do Desporto em geral.

Sem comentários: