segunda-feira, janeiro 17, 2011

Aqui quem manda sou eu....

Afinal o post colocado em 7 de Novembro com o titulo "A solução do problema ou o problema da solução" já indiciava uma manobra encapotada pelo chefe da claque.
O multifacetado e todo-poderoso lider cá da praça decidiu impedir uma das vozes críticas a emitir a sua opinião e da sua classe nas AG da FPR.
Começou por impedir a emissão da licença federativa a um grupo de arbitros seus opositores alegando que "eles eram a razão do problema e não da solução" para agora alegar que os candidatos não cumprem o regulamento eleitoral.
Ora, um dos conceituados e creditado arbitro nacional decidiu recandidatar-se ao lugar de "delegado representante dos Arbitros Nacionais", dando sequência ao seu anterior contributo e conforme previsto estatutáriamente, mas o impedimento na secretaria foi motivo de emissão de um ofício impedindo-o de o fazer:

Ofício nº 18/11
Lisboa, 11 de Janeiro de 2011

Em resposta ao v/ofício de 25/12/2010, em que apresenta a sua candidatura a um lugar de delegado às Assembleias Gerais da FPR, representando os árbitros nacionais, para o ano de 2011, venho informar V. Ex ª, na qualidade de Presidente da Comissão Especial da Eleição dos Delegados da FPR para as Assembleias Gerais, de que a sua candidatura não pode ser aceite, dado que a mesma não obedece ao exigido no Regulamento Eleitoral desta Federação, em função de V. Exª. não cumprir com o estabelecido no nº1 do art.º 24 do referido regulamento.

Sem outro assunto, e com a máxima consideração,

O Presidente da Comissão Especial da Eleição dos Delegados da FPR
António João Rascão Marques


É desta forma que se elimina a oposição e consegue maiorias ficticias para aprovar "Votos de Confiança" ilegais e outras formas de manutenção no Poder.
Soube que os atletas tem os lugares de candidatos todos preenchidos. Desconfio que irão ser utilizadas algumas manobras para que não sejam aceites. Até já tenho ideia de algumas.
Entretanto, já se estão a alterar regulamentos para ter os habituais "amigos" do seu lado.
Isto promete....

9 comentários:

Anónimo disse...

O gajo é extraordinário: não emite as licenças aos árbitros mais activos da APAR e depois não aceita a sua candidatura por não estar inscrito na FPR na época em curso!
os dirigentes dos clubes que o apoiam que me digam: isto é o nível de pessoa que pretendem para vos dirigir na modalidade?
É uma vergonha. Eu tenho vergonha das atitudes persecutórias deste homenzinho, que só é grande na habilidade que tem para se perpetuar no poder. Nunca vi coisa assim em 30 anos de remo. Já vi mas foi até há 37 anos (faz em Abril) e não era no remo.

Anónimo disse...

Homenzinhos pequenos na estatura física, ética é moral.

Que mais dizer?

Mas há gente do remo, árbitros, técnicos, dirigentes e até atletas que o acompanham e lhe ajeitam o caminho.

São tão pequenos quanto ele.

É assim, curto e grosso.

Siga a dança que baile hade acabar.

Anónimo disse...

Que vontade é que uma pessoa têm de continuar a tentar fazer alguma coisa em prol do remo nacional se só se vê cada ve mais "os barcos a fundarem todos". Espero que esse senhor se vá sentar num determinado banco para pagar as ilegalidades que anda a cometer, ele e os que lhe dão apoio.

Anónimo disse...

Ainda não entendi...afinal que se passa?

Anónimo disse...

É ditador é...mas teve que meter a violinha no saco com o regulamento de transferencias, a lei foi feita para ser utilizada, façam como a ANL e o SCC

Anónimo disse...

Qual violinha no saco?

Só meteu pq havia já providências cautelares a sair.

Para além disso, não se podia dar ao luxo de não corresponder às pretenções de dois dos seus principais apoiantes, dqueles que fazem remo. Porque senão ficaria definitivamente remetido aos das bifanas e da carica.

O homem não tem lá grande inteligência, mas não lhe falta esperteza.

Mas não tarda vai tirá-la e lá virá mais umas maroscas para ir "abatendo" potenciais pessoas incómodas.

Ninguém para o NQL!!!!!!!!!

O gajo é pequeno mas não lhe falta ambição e maldade. Está lá tudo.

Concentradinho.

Eu vou vendo, rindo umas vezes e chorando outras.

Siga a dança!

Anónimo disse...

Tão concentrado que parece o Sunquick. Dá para toda a familia... :) :) :)

Anónimo disse...

Mais uma bomba.
Todos os campeonatos nacionais serão realizados em locais que não Montemor. Os construtores recusam-se a entregar a obra, porque não foi paga.
Será boato? Ou estamos mesmo longe de fazer nacionais etc, na nova pista (parece o confirmar de todos os receios).
... diz que sim (espero que não).

Anónimo disse...

Nada que que me surpreenda. Aliás, depois do que já se viu de há 6 anos a esta parte, desde que este trambiqueiro e compª. se instalaram na FPR, com o apóio da tríade de soure/F. da Foz/Coimbra, como nos podemos surpreender?

E ainda falta a bomba do Pocinho. Esperem para ver!