sexta-feira, maio 27, 2011

Brilha, brilha, Pirilampo



É já neste fim de semana que se irá realizar a 3ª edição da Regata Pirilampo Mágico.
Um sucesso garantido à partida pelo numero de inscrições, quer na Regata do Troféu da ARDP, que se internacionaliza com a presença de "nuestros hermanos" e de clubes da ARDVC, para alem dos tradicionais clubes da ARDP, quer pela superação do numero limite de inscrições na Regata Pirilampo Mágico. São 53 os atletas inscritos provenientes de 7 associações / instituições de apoio à deficiência intelectual para experimentar a sensação de remar e disputar a regata-exibição que se realizará no Domingo, a partir das 14:30 horas. Os treinos terão lugar a partir das 10:00 nos dois dias do evento.
Alem dos vários órgãos de comunicação social que já confirmaram a sua presença, no mesmo dia terá lugar a caminhada do AVC, criando sinergias para que este evento seja presenciado por milhares de pessoas.
A presença da artista NOA - Violin Player será outro dos motivos de atracção para esta festa de solidariedade e de promoção da modalidade.
Os convites já seguiram, faltando agora a presença de todos os que apoiam esta causa e gostam de Remo. Afinal ainda estão vários troféus por decidir e o torneio aproxima-se do fim.
Neste fim de semana o Remo é Rei em Vila Nova de Gaia.

Sem comentários: