quarta-feira, maio 11, 2011

Dia D para o sonho...


O túnel cada vez é mais curto e a sua luz mais forte. Apesar de, por diversas vezes, ter tido vontade de mandar tudo dar uma volta, são estas conquistas que me realizam e me fazem sentir com a noção do dever cumprido. Já não me custa pensar na sucessão e deixar para quem sabe fazer melhor os destinos da secção. O posto náutico é uma realidade e o meu compromisso pessoal irá ficar cumprido.
Após muitas negociações, avanços e retrocessos, foi finalmente encontrada a solução.
Não só para o CDUP, mas também para outras colectividades e instituições que vão alavancar o desporto náutico em Vila Nova de Gaia. E o REMO saiu a ganhar.
Muito brevemente será feita a posse administrativa do local para instalação dos serviços de apoio, ficando a construção dos hangares para muito breve.
Uma palavra de apreço para a Autarquia e a sua actual equipa na forma como se empenhou e conduziu todo este processo.
O Remo a Norte vai ter outra centralidade.
Gostaria de adiantar mais pormenores relativamente à utilização (e utilizadores) deste novo local mas o meu contentamento já está a ir além do que tinha auto-imposto como barreira.
Aguardemos por mais confirmações.

13 comentários:

Manuel Marques disse...

Excelente! O CDUP bem precisa... :)

Costa disse...

Boas,

Estão no bom caminho. Parabéns.

Abraço

Jorge disse...

Parabéns pelo empenho, pelo desporto, pela causa, pelo CDUP...

Zézinho disse...

A culpa é toda tua ó Gesta!

Anónimo disse...

finalmente...

Os meu parabéns pelo teu esforço e dedicação, sem duvida merecido.

abraço
Artur Fernandes

Arnaldo Azevedo disse...

Parabéns,que o CDUP bem merece pelo que representa no remo nacional. Um abraço e força nessa luta

Anónimo disse...

Estou muito contente com esta nova mudança, espero também que não seja apenas o posto nautico a mudar como a alegria de todos os atletas. nomeadamente a atleta de quem não tenho lido aqui no blog, Sara Soares, dela guardo um carinho especioal e uma saudade muito grande, beijos para ela e para todos os atletas e para aqueles que têm feito um esforço enorme para manter o posto nautico de pé. ass: S&S

Marco Guterres disse...

MUITOS PARABÉNS !!!

depois de tantas dificuldades que passaram acho que está na hora de uma nova vida.
sei que não é tema mas eu gostava de saber por que é que o davide do cdup saiu do mesmo, ele foi meu adeverssário na figueira da foz, salvo o erro, tanto como a sofia Oliveira, não tenho novidades deles há muito, de não for indiscrição gostaria que me respondesse, obrigado e mais uma vez PARABÉNS !!!!

Eduardo Gonçalves - SCC disse...

Caro amigo Gesta afinal a culpa é mesmo sua desta vez.

Um grande abraço e muitos parabens por parte do SCC, o CDUP bem merece.

Eduardo Gonçalves

Super disse...

Muito Obrigado a todos.
Brevemente darei novidades em relação a este assunto.
Entretanto, estão todos convidados para quando fôr a festa de inauguração.

Anónimo disse...

Todos?

Super disse...

Mesmo a todos.
Não sou de ressentimentos mas não as esqueço.
Alem disso continuo a defender uma velha máxima:
"God grant my enemies a long life so they can watch my victory"

Anónimo disse...

Nem mais!