quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Cada vez mais perto....

As boas noticias sabem sempre bem. Parece que é desta que o Posto Naútico vai arrancar. A Camara aprovou a viabilidade de construção do Hangar e equipamentos de suporte, conforme o protocolado, ficando a parte do equipamento social para uma segunda fase, com a construção de um pavilhão especifico de acordo com o PDM a ser aprovado. A zona é a pretendida, na antiga praia de Sº Salvador, com ligeiro acerto quanto á implantação. Não será do lado poente, mas sim do lado nascente, o que beneficia de melhor acessibilidade á agua e de maior exposição solar.
Quanto ao posto nautico, e baseado na qualidade e experiencia do responsável pelo projecto, vamos ter orgulho na nossa nova casa.
Mas nem tudo são rosas. Como os terrenos estão sob juridisção da REFER, o proximo passo é obter a autorização para ocupação destes, ainda antes do fim do periodo concessionado. Como o projecto revitaliza e cria um polo de animação para toda a envolvente, estou em crer que não será por aqui que não nos mudaremos ainda esta época.

Sem comentários: