sábado, julho 16, 2011

CDUP no CNV - Remo Jovem

É já neste fim de semana de 16 e 17 de Julho que se irá realizar a ultima prova da temporada para o Remo Jovem com a realização do Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juvenis. Numa jornada dupla com os mais novos a medir forças no Sábado, com eliminatórias da parte da manhã a partir das 10:00 horas e finais de tarde e os juvenis a competir no Domingo de manhã, com eliminatórias a partir das 9:00 horas e finais depois das 11:30 horas, o CDUP estará presente nos dois dias com tripulações em todos os escalões e categorias.
Parte com as expectativas em alta e promete lutar pela vitória em praticamente todas as provas em que participa. AS boas prestações conseguidas ao longo da epoca dão fundamentadas esperanças de conseguir os seus objectivos.
Em Infantis, teremos a Patrícia Conceição e o João Teixeira a lutar no 1X nas respectivas categorias.
Nos Iniciados será acesa a luta no 1XF com a Beatriz Baptista e a Francisca Rodrigues a enfrentar a concorrência enquanto no 2XM o João Novo e o Rodrigo Silva lutarão pela vitória contra 13 adversários.
Já no Domingo, o CDUP irá estar presente apenas nos 1XF e 1XM com objectivos diferentes. Enquanto no 1XF a Sara Soares, que terá como adversária a amiga e colega de clube Mariana Silva, apresenta-se como forte candidata à vitória, a sua parceira fará a estreia neste tipo de embarcação prometendo uma surpresa. Apenas precisa de acreditar nas suas capacidades.
No 1XM o Francisco Teles vai ser uma caixinha de surpresas. Capaz do melhor e do pior, tem objectivos relativamente modestos perante o empenho que apresentou ao longo da época. Ainda assim promete um brilharete. Aguardemos.
O restante sector feminino fica de fora deste Campeonato. Umas por férias antecipadas, outras por doença e ainda outras por motivos pessoais deixam algum dissabor por não concluírem uma época de promessas e expectativas.
Mas como o que conta são as que estão, para todos os atletas que irão representar as cores do clube, todo o meu apoio e empenho para realizarem os seus sonhos.
Boa sorte e que mostrem o que valem. E acima de tudo, que se divirtam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Really.