sexta-feira, novembro 17, 2006





Desistir é próprio dos fracos

Querem o meu actual clube moribundo, de preferencia que morra.
Começam a minar internamente e esperam que o tempo faça o resto.
Mas tem que haver quem faça frente. Não é aceitando o que nos querem impor que se conseguem os nossos objectivos.
O remo é uma modalidade de espirito e sacrificio e, como tal, reflete-se na nossa vivencia diária.
Lutar para ganhar é o meu lema. No desporto e na vida. Como tal se o clube cair, cairá de pé.

2 comentários:

Rui Viana disse...

Acredito que nunca irá cair, eu ainda me lembro de ver um grande clube chamado CDUP, espero sinceramente voltar a ver esse grande clube novamente, força para voces, com a vossa determinação e ilusão o CDUP voltará a estar no sitio onde merece estar e de onde nunca deveria ter deixado de estar, abraço para voces.

Anónimo disse...

bela forma de chamarem à razão quem vos enfiou nesse buraco sem dignidade para um clube que se mantém de pé porque tem quem não desista , força aí, que saudades do posto nautico antigo e eu que nem fui atleta do clube mas que sempre fui bem recebido em vossa casa...
ricardo