sexta-feira, abril 27, 2007

Regata 25 Abril - CNIDH

Decorreu este fim de semana mais uma regata nas águas do Douro, concretamente entre a curva de Espinhaço e o novo e magestoso posto nautico do Infante, em Gramido.
A nossa prestação foi dentro das expectativas. Alinhamos com 3 embarcações em duas provas: Skiff Infantil Feminino (2º lugar) e Skiff Juvenil Masculino (3º e 5º Lugar.
Para o clube organizador os meus parabéns. Pela brilhante organização, desde os tempos de regata que, dadas as condicionantes do rio correram quase dentro dos horários (20 m de atraso no final em regatas deste tipo não é significativo)até á organização do Almoço volante. Era bom que se fizessem estágios para alguns organizadores para se demonstrar como é que se consegue prestar um serviço a poucas centenas de pessoas , saindo todos satisfeitos e de barriga cheia.
Uma palavra para o Novo Posto Nautico. Ouvi comentários de naturais más-linguas a falar de megalomanias e de desajustes com a nossa realidade, mas a verdade é so uma. Pelo que o clube tem feito pelo remo nacional, pela sua persistencia e por aquilo que pode representar para o futuro da modalidade, na minha opinião, é mais que merecido. Parabéns.

Sem comentários: