A tripulação portuguesa presente em Brest termina a sua presença na Bielorrussia com o ultimo lugar alcançado hoje na final D.
Portugal fica assim na 22ª e ultima posição do Mundial de Sub-23 em 2XPL.
A dupla portuguesa composta por João Oliveira e Jorge Correia termina assim a sua experiência internacional num Mundial com uma prestação que se espera que sirva para aprender e evoluir.
Esta final D foi ganha pelos USA com o tempo de 6:54.98 seguido por MDA (6:55.76), UKR (6:58.11) e POR fez 7:05.58.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Que coisa esta do conformismo e da ajuda para não comprometer a visibilidade do remo.
É agora que se deve levar os problemas a público, para ele não conseguir mais os apoios daqueles que nas sombras o ajudam. É agora que se deve comprometer e apresentar o resultado da sua passagem pela direcção da federação. Se o não fizerem ele vai sair em grande para a política e ficar ligado como um excelente presidente da federação nas hostes políticas e desportivas. Devemos fazer agora o que ele tem-nos feito, humilhar perante a comunicação social e politica, de forma a que aprenda que os erros pagam-se e os erros propositados, mais ainda.
deixa de ser ipocrita e continua a dixer as coisas. todos sabemos k os gajos so fasem merda e dao cabo dos atletas. agora ate vao buscar os treinadores dos clubes pra meter nojo. so kerem é viajar.
Ó puto, ao preço que estão os low cost quem quer viajar com a selecção?!
Ó Puto, dizes mal dos treinadores da selecção e agora também dizes mal dos treinadores dos clubes, é por isso que o remo está como está, achamos todos que somos melhores do que realmente somos.
Cá para mim só gostas do treinador do teu clube ou então houve um treinador de outro clube que te disse que a remares mal e a puxares 6.50 não devias estar na selecção!
Super, se falas és inimigo do remo, se não falas és um "ipócrita" ( com H), tu decide-te.
Qual a vantagem de levar equipas para ficarem em ultimo lugar?
Nao seria mais produtivo ganharem experiencia em outras regatas que conseguissem competir por lugares mais cimeiros, mesmo que em regatas menos importantes?
portugal n vai sair disto no remo enquanto tivermos com quem estamos a assumir o volante. n se conformassem com a vitória dele.
Não há razão nenhuma. A não ser pura incompetência e idiotice.
Mas, vá-se lá saber porquê, o pessoal vai papando.
O pior é que tudo isto, para não falar nos aspectos financeiros, irá fazer regredir o remo décadas.
Mas a culpa, segundo o Sr. Presidente, será dos atletas e dos clubes subsidio-dependentes.
E não é que, por uma vez, ele até tem razão? De facto têm andado todos amochados a ver o que lhes calha.
Enviar um comentário