quarta-feira, abril 06, 2011

A vez dos mais novos... em Montemor



Depois dos mais velhos terem realizado o seu campeonato, este próximo fim de semana será a vez de dezenas de jovens lutarem pela vitória no CNI (Campeonato Nacional Intermédio).
Os jovens do CDUP estão a ultimar os preparativos para se divertirem e fazerem prestações de que se orgulhem. As imagens não deixam dúvidas.
A comitiva que irá participar neste Nacional de Primavera é composta pelas seguintes tripulações:

1XF Infantil - Patricia Conceição
1XF Iniciado - Beatriz Batista
1XF Iniciado - Francisca Rodrigues
2XM Iniciado - João Novo / Rodrigo Silva
1XF Juvenil - Sara Soares
1XF Juvenil - Mariana Batista
1XM Juvenil - Francisco Teles
4XF Juvenil - Inês Sequeira / Mariana Silva /Ana Rita Rodrigues / Cristiana Sousa

A torcer por fora ficam alguns dos seus colegas, em especial o Infantil João Teixeira que, por um lapso administrativo, a FPR não deixou participar. Para ele a minha solidariedade e o meu pedido de desculpa. Irá ter novas oportunidades de se juntar aos colegas e desenvolver o gosto pelo Remo, mesmo contra a vontade daqueles pagos a peso de ouro para o que fazem pela modalidade e que o querem ver no fundo.
A começar pela marcação de uma AG à mesma hora e no mesmo dia do Nacional deles para discussão e votação do Relatório e Contas, mas sem as Contas. Assim afastam os delegados do Remo e do conhecimento da penhora das finanças sobre as quatro viaturas e no valor, com juros, de cerca de 100 mil euros e que deve ser o móbil para o TOC não assinar as contas. Ou então foi distracção.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ò Gesta inscreve la o miudo, como assim ja houve alterações ao programa e pareceme que nitidamente haverá até ao dia, vergonha é que o que obrigaria a novo sorteio nitidamente em algumas regatas isso não foi feito, se não dem uma olhadela por exemplo para p 1XM infantil...quem tava em pistas do meu passa nitidamente para a 5 ou 6...alem de muitas outras, sorteio novo só nos 8+....chamasse organização...e os putos que lá vão reclamando

Anónimo disse...

Sim Sim,

Cá para mim esqueceste-te de inscrever o puto e a FPR é que paga.

ès tão incompetente quanto eles não queres é admitir.

queres que eles cumpram em tudo excepto nas inscrições do CDUP, nessas devem deixar passar

Queres um desporto com regras, sem regras, ou só regras para os outros?

Anónimo disse...

Não... as regras são só para alguns.

A primeira a incumprir as regras é a FPR.

Depois os "amigos" também não têm que cumprir as regras.

E, de facto, teria que haver novo sorteio. Não sou eu que o digo... são as regras!

Não terá sido a primeira vez que um clube se esqueceu de inscrever um miudo. E nem será a última.

De resto o Gesta até se retratou publicamente (acto a que não estva obrigado).

Agora o que custa, é ver uma federação a ser rigorosa para umas coisas e a prevericar noutras.

Custa especialmente excluir da participação jovens de 10/11 anos por bizantinisses. Só para afirmar a autoridade.

Assim, não vamos a lado nenhum...

Sou eu! disse...

Ó Gesta, a culpa é tua, és um incompetente!
mas só tu, os outros são todos uns impolutos, altamente profissionais, sérios, nunca se enganam, e só não dão um rumo ao remo, como este deveria ter, porque são bons demais!
Resumindo, és uma bosta e os outros, os que aqui te acusam, são também os que te dão palmadinhas nas costas... mas já estás habituado, ou não?!

FRITZ disse...

Desculpem Mais uma vez vir-vos maçar com a minha ignorancia sobre coisas de remo mas por os atletas a fazer testes no Pocinho dois dias com os pais que acompanham os filhos a fazerem gastos para os acompanharem e darem-lhes o seu apoio e passado umas largas semanas fazerem uns testes (manhosos e abilidosos)para terem um mutivo para arrumar com sertos atletas(e alguns campeoes nacionais em todos os escaloes)para meterem la outros que so teem altura e nem ciar sabem começo a ter que dar razao a sertas pessoas coitada da seleçao parabens Carlos Jorge e companhia

Arnaldo Azevedo disse...

É saudável a troca de opiniões, mas com palavras construtivas talvez fosse melhor.Para quando a colocação de barreira naturais para cortar ou pelo menos diminuir o efeito dos ventos laterais da pista de Montemor, será que a FPR não vê isso.