quarta-feira, outubro 29, 2008

Congresso Remo

É já neste fim de semana que se vai realizar em Lisboa o congresso de Remo organizado pela FPR e subordinado ao tema "Remo Portugal -Que Futuro?"
O evento terá inicio pelas 21:00 horas do dia 31-10 e terminará no Domingo, 02-11, com a votação e aprovação (ou não) das propostas apresentadas.
Este vai ser o meu primeiro congresso da modalidade e como baptismo inscrevi-me na condição de congressista apresentando uma comunicação cujo tema é "O Clube do Presente e do Futuro - Os clubes na Actualidade".
Foi um trabalho realizado com a participação de um numero significativo de clubes com actividade e preocupações com a actual conjuntura que tiveram a amabilidade de responder ao inquérito por mim enviado e que reflecte a sua visão da modalidade. Limitei-me a compilar as suas opiniões e através delas apresentar as respectivas propostas.
A elaboração do trabalho permitiu-me observar algumas curiosidades pelo que espero ter a oportunidade de fazer uma apresentação clara e elucidativa do actual estado sentido pelos clubes. Eles merecem e espero estar à altura.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.idesporto.pt/DATA/DOCS/financiamentos_e_apoios/Financiamentos_e_apoios.pdf