sexta-feira, outubro 10, 2008

Video do C.N.Sprint

Está em exibição no site d"a bola" o último Campeonato de sprint em Coimbra.
Uma cobertura razoável, onde se pode ver provas bem disputadas e outras que reforçam a ideia de que ainda é preciso fazer muito para elevar a qualidade do Remo, em especial no sector feminino.
Pelo meu lado, e vi o vídeo mais que uma vez, lamento que não tenha sido referida uma única vez o nome do CDUP. Até fiquei com a ideia que se fosse possível, apagavam as tripulações das imagens. Foi "azar".

4 comentários:

Filipe Pereira disse...

Não sei porquê mas fiquei com a mesma sensação. O 4- e que mesmo não aparecendo muito na imagem faz um figurão!!!1

Anónimo disse...

pois... estão todos contra o CDUP! Esta também deve ter sido o rascão... Foi ele que apagou o CDUP das filmagens! Vamos cortar a cabeça ao rascão, esse verdadeiro anticristo!
Meu Deus mas que mania de perceguição!

Super disse...

Se calhar foi...
Para quem usa todas as artimanhas, sabe-se lá.
Alem disso é um cobardezito de um anónimo que está a dizer isso, não sou eu. Limitei-me a fazer uma constatação.

("Perseguição")

Anónimo disse...

Para se fazer contas não tem de se saber português.
Mas isto também não é perseguição, é apenas uma afirmação.