domingo, outubro 12, 2008

Dança das transferências

A nova estratégia apresentado pelo RCFP já está a fazer mossa.
O convite ao Eduardo Oliveira causou a 1ª baixa conhecida no Sport e com ele (convite) a possibilidade de dar credibilidade a outros projectos, nomeadamente quanto à motivação dos atletas.
Agora foi o CDUP a sentir-se desfalcado de dois dos seus elementos que na ultima época mais contribuíram para a brilhante época realizada. O Fluvial convidou as irmãs Ana e Cristina Silva a regressarem e estas aceitaram. As promessas de participar nos sub-23, as melhores condições de treino e o interesse escolar pesaram na decisão, pelo que só podemos desejar as melhores das sortes e o maior sucesso ás nossas ex-atletas.
A nossa filosofia é de porta aberta. Só contam os que cá estão. Todos são livres de entrar e sair quando não se sentirem bem ou acharem que vão para melhor. Queremos o melhor para todos, inclusive para os que nos abandonam. Só assim podemos ter a certeza que para os que estão, somos os melhores.

13 comentários:

Anónimo disse...

Bem dito...

Anónimo disse...

tenho pena que se deixem enganar por historias da carochinha.Elas para os sub-23,os ligeiros para o 4-.voltou o sonho dos super clubes.Wake up,fraga/mendes are not example.estes teriam estado numa final olimpica se tivessem feito o que a FPR determinou,e bem,comparecer aos estágios.Preferiram andar a passear com as namoradas e no ultimo ano é que se lembraram que tinham de deixar o trabalho,,,nada que o rascão já não os tivesse lembrado.Paciencia, trocaram um excelente resultado por um bom resultado.São atletas de excelencia talhados para a excelência.Deixem-se de clubites e olhem para o que os da frente fazem.Paises que passam periodos alargados em Aviz mas os meninos não podem ir para o pocinho,,,ah e tal,é longe.Como é triste ouvir os portugueses falar e auto flagelarem-se.Por isso, boa sorte para o fluvial e experimentem treinar o que esta dupla treina.

Anónimo disse...

Bem o senhor anónimo das 9h15PM não deve ser deste mundo.
Aliás é-o, mas é do mundo da direcção actual da FPR, porque o que o sr. Rascão disse e fez até agora, foram tretas e mais tretas, promessas e mais promessas, ou seja, nada.
O facto de ter feito a candidatura e esta ter sido aprovada, não foi pelos seus lindos olhos, nem pelos seus contactos, pois caso o senhor não saiba ele, o sr. Rascão é muito mal visto na FISA.
Nem ele, nem a sua estrutura técnica -com ideias mescladas entre as ideias comunistas do século passado e umas leituras de livros, sem saberem o porquê desses escritos,-têm , ou alguma vez tiveram visão ou capacidade para levar uma equipa qualquer a uma semi final, fará a uma final.
Se conseguissem, ou tivesses essas capacidades, tinham-no feito com as restantes equipas que permaneceram às suas ordens durante tanto tempo.
Acomode-se à sua ignorância e deixe-se de tretas, porque quem lê estes blogs, não são própriamente os políticos que vocês conseguem enganar, pelo facto de nãoe starem inteirados da realidade deste desporto.

Anónimo disse...

Acho piada a esta gente. Acreditam mesmo que a ida do Eduardo para o Fluvial vai resolver o problema do Fluvial. Desenganem-se o problema do Fluvial é muito mais profundo. Acreditem! E não comecem já com as promessas da ida aqui e ali. Isso é mau sinal. Vai aqui e ali que o merecer. E o Eduardo não vai fazer milagres. Faço notar, a quem está distraído, que o Eduardo nem sequer é treinador. E, além do mais, o Eduardo vai programar o trabalho de quantos remadores?

Anónimo disse...

Boa tarde, só quero deixar aqui as minhas palavras, porque de novelas já bastam as da sic e da tvi. Eu, Filipa, gostei muito da maneira como fui recebida no Cdup e de representar o mesmo, no entanto, devido a decisões que me vou deparando na minha vida terei que optar por caminhos que poderei achar de meu maior interesse. O facto de ter que realizar o meu centro de treino como avaliação na minha licenciatura e de poder voltar a treinar, se é que o tempo que disponibilizo me permite, e também o erro passado ter sido reconhecido por um alguém me ajudaram nesta decisão, entre outras...

Nao necessito de apresentar as minhas razões aqui, mas infelizmente e com muita pena minha que achei melhor deixar as minhas justificações do que realmente se sucede. Não sou de comentar este tipo de "notícia", pois já sei que com tanta má língua, isto dá sempre pano para mangas... e sai sempre tudo roto. Mas pelo menos não alimenta ideias. Gostaria de poder voltar a remar sim, mas nada está garantido nos Sub-23, por isso quero assim corrigir, não existe nenhuma promessa de nenhum 2x Sub-23.
Agradeço a todos, jovens e Veteranos Super Jovens do Cdup pela sua vivacidade.

Ana Filipa Silva

Anónimo disse...

para os mais distraidos,o Eduardo é Prof. na faculdade.Compreendo a Filipa e dou os parabens pela clarividência.O Eduardo é que devia meter os pés ao caminho e construir atletas.Meu amigo,quando começaste a "apoiar" essa dupla,já estes eram vice-campeões sub-23.infelizmente, o povo português é muito volatil.Desejo todo o sucesso a este jovem,,,mas que se afirme e deixe de dizer o que convém a deus e ao diabo.

Anónimo disse...

"Meu amigo" "Português"
deves têr algum complexo de inferioridade com o povo português.

Anónimo disse...

Filipa, não te dês ao trabalho de explicar o que seja, toda a gente que te quer bem esta do teu lado, o resto é dôr.

Pensa nisso.

Anónimo disse...

ai..a dor de cotovelo do senhor das 11:58..tá-se..tá-se mesmo a ver quem é....

MMS disse...

o eduardo tem provas dadas e TU?????

Anónimo disse...

provas dadas?devem estar a brincar?então o velhinho também tem direito?sim,tambem foi vice-campeão.deixem-se de paranoias e construam clubes sustentados.

Anónimo disse...

acho muito boa esta estrategia.do rcfp espero que agora voltemos as grandes provas ,
principalmente ,o 8+ já fomos campeões vcs lembram-se?
sei que é dificil que á um clube como o caminhense que tem dominado nos ultimos anos ,mas também sei que os seus dois principais pilares o bruno amorin e o julio seixo este ano não fazem parte da equipa, os motivos não sei mas acho que tem a ver com a continuidade da direção que tava , ou seja vão ficar mais fracos e nos vamos lá estar a disputar -lhes as provas e a sermos campeões nacionais.
um abraço pra todos os atletas do novo fluvial .

Anónimo disse...

Vamos ver até onde vai o "novo Fluvial". Quando será que a tesouraria seca?