domingo, outubro 05, 2008

Gerir até ao fim...

As surpresas hão-de surgir até ao fim...
Agora o departamento de Gestão de Eventos da FPR vai ser reforçado com a admissão de uma nova colaboradora. Por sinal simpática e bonita.
Custa-me é a ver que a poucos meses do fim do mandato continuam-se a tomar decisões que procuram condicionar as estratégias de quem vier a seguir.
São protocolos de carácter duvidoso, concursos e projectos sem conhecimento público (entenda-se clubes) e agora admissões á última da hora.
Ou a confiança na continuidade é grande, ou a estratégia é criar o máximo de engulhos para quem vier a seguir pensar duas vezes ou é incompetência em termos de gestão.
Eu opto por esta ultima.
Só espero que a linda loirinha pense bem no passo que vai dar. Trocar o certo pelo incerto quando o incerto não é certo é um passo arriscado.
Espero igualmente que os clubes vão registando estes comportamentos. São eles que vão pagar a factura.

19 comentários:

Anónimo disse...

Podias era apresentar a fotografia da nova colaboradora. Assim não tinhamos de esperar por um dos tantos campeonatos nacionais, que temos por ano, para a ver-mos.

Anónimo disse...

Mas quem vos disse que nós vamos sair? Deixem-nos trabalhar à vontade, deixem-nos fazer aquilo que outros nunca fizeram. Se fazemos é porque é demais, se não fazemos, é porque não fizemos. Que raio, cambada de inconformados.

Anónimo disse...

aqui vai uma dica... já foi modelo publicitário.

Anónimo disse...

mais uma DRa. Catarina - pelo relatóriop e contas EUR 3.000 mensais...tb quero tacho assim

Anónimo disse...

ó anónimo, keres manter uma direcção que nem seker tem dinheiro para mandar fazer umas medalhas...

Anónimo disse...

Enmtão não houve contratos com os DTR depois de Setembro, e agora foram contratar uma loira? Mais uma que de remo nada percebe! Tá-se bem!

Anónimo disse...

Esse 1º anónimo a deixar um comentário só pode ser idiota.
Está a falar de quem não conhece e ainda por cima tece comentários depreciativos. Para a próxima, antes de falar mal, ao menos digne-se saber de quem fala. Muito provavelmente a "loura" sabe mais de remo de olhos fechados do que você alguma vez saberá.

Anónimo disse...

Tanto preconceito em tão poucos comentários. Uma coisa é colocar em causa a contratação quando falta pouco tempo para as eleições, outra é criticar as qualidades da colaboradora sem que conheçam o trabalho dela. É por estas e por outras que tais que se perde a credibilidade. Criticar por criticar.... não fica nada bem! E ainda por cima ao abrigo do anonimato. Ai a minha vida!!!

Anónimo disse...

Por amor de deus, será que ainda ninguém viu que a nova colaboradora é uma conhecida remadora dos nossos vizinhos. Ela é, ou foi, ou não sei, modelo. rema na Associação Naval há muitos anos e pronto, o resto já vocês sabem.
Mas se sabe de remo mais que alguns de nós, isso ai deixo ao critério da nova entidade empregadora.

Saudações

Anónimo disse...

Já me está a cheirar a "compra" de votos.

Anónimo disse...

Saber de remo?
Vê-se pelos resultados desportivos dos clubes de Lisboa....o remo está no Norte...haja coragem para o assumir a Federação devia mudar, ou pelo menos ter uma filial no Porto! Parem de brincar com a Modalidade....não tenho nada contra a nova pessoa que vai entrar mas á tantos remadores e ex-remadores com melhor curriculo na modalidade a quem não são dadas as mesmas oportunidades, o que é isto! Para mim é um caso de Policia... o Sr. Rascão devia ter vergonha na cara...depois venha aos clubes cheio de paleio pedir votos....

Anónimo disse...

Já repararam que o "nosso" presidente só contrata mulheres? E que contrata sem fazer qualquer tipo de seriação de curriculos? O que custava lançar a oferta de emprego no site, como fazem empresas, instituições públicas, etc? Até podia ser que aparececem melhores curricula...
À mulher de César não basta sê-lo...

Anónimo disse...

voces são todos uns palhaços! a federação tem de funcionar e neste momento tem falta de pessoal para tal, por isso contratou alguém. Quanto à federação ser no porto até poderia ser se 99,9% dos dirigentes desses clubes não fossem porcos corruptos que mascaram os interesses dos seus clubes com "os interesses da modalidade" A única razão pela qual querem mandar o rascão abaixo é porque ele não deixou que o 4- do fluvial representasse portugal, pelo que o fluvial começou uma campanha contra a federação que como todas teve efeito de bola de neve e agora todos dizem mal. Isto para mim não é interesse da modalidade mas sim do fluvial. Agora lembraram-se de apoiar a "nova lista" de João Oliveira que não tem pés nem cabeça, não tem planos para os clubes, só pensa em alta competição mas não percebe que esta tem de começar nos clubes, com apoios aos mesmos. na "grandiosa" apresentação desta lista quando se fez perguntas sobre clubes as respostas foram gaguejos e espreitadelas a papelinhos ranhosos que estavam nos bolsos. Para mim isto é só mais uma tentativa por parte dos "clubes do porto" de controlarem a federação. E a prova de que esses clubes nãao têm capacidade nem moralidade para liderar o remo português é que não têm capacidade para se governarem a si próprios. Têm dividas estupidas, contas hipotecadas, "vivem em barracas" e para as condições que têm para remar só têm resultados de merda! remar todos os dias em água boa e mesmo assim perder com que rema no tejo???? que bons clubes! Dá que pensar nao dá??

Anónimo disse...

Este anonimo, deve de ser um frustado e com as mão bem untadas para defender a federação, gostava que ele me disse-se o que é que esta federação fez para dar condições de trabalho aos clubes, prometeu uns barcos para iniciação e que até vinham mencionados no plano e orçamento e ate agora nada...
Na ultima assembleia disse que tinha que cortar nos subsidios aos clubes pois a federação não tinha condições para dar continuidade, eu pergunto.
As camaras não dão um tostão os patrocinios são os que nós vemos, o estado entrega todo o dinheiro à federação e esta gasta onde mais lhe convêm.
Como se pode manter o nivel do remo sendo este uma modalidade amadora.
Os clubes não têm condições.
Para quê, termos uma Selecção nacional se os clubes não trabalham bem, massoquismo? ou tachos?

Anónimo disse...

ò palhaço, quando é que esta federação ajudou os clubes?
quando é que esta federação deu ouvidos aos clubes?
O que é que esta merda de fereração tinha a perdeu com o confronto de uma equipa do Fluvial?
Deves tar parvo, para vires defender uma federação para a qual nada vez pelo remo nacional, a não ser dar graxa aos governantes com falsa promessas e mentiras graves.

Os culpados desta federação na realidade são os clubes porque o deixam estar no poleiro e os atletas que continuam a dar o corpo ao manifesto, por causas perdidas.
Obrigado, P.....

Anónimo disse...

O mais engraçado é que a federação para além de contratar uma loura para ajudar o Rascão, tambem deve ter contratado um gajo para defender a imagem da federação nos blogges, e assim responder as pessoas que aqui vem dar as suas opiniões.

Tá em grandes este Rascão, mafioso é uma das suas caracteristicas.
Xau, ele pensa em tudo, quem será o gajo que esta por tra´s deste anonimo defensor??????

Heráclito Guimarães disse...

http://remoportugal.blogspot.com/2008/10/jantar-de-homenagemreconhecimento-ao-sr.html

Super disse...

Lamentável
É o que eu posso dizer de alguns cromos que vem aqui fazer cometários. Estão claramente a pedir que coloque a moderação de comentários activa e condicione as entradas.
Termos como "palhaços" ou "porcos corruptos" ilustram bem o tipo de pessoas que infelizmente cirandam por aqui. É pena mas é o que temos.
Ainda não cortei nenhum, mas a partir deste aviso serão censurados todos aqueles que considerar ofensivos.
Aqui não é um espelho.

Anónimo disse...

Rascas MArques Forever!

arranjem-lhe um rabo de saias e ele fica entretido!

já agora o anónimo defensor pode ficar à porta a tomar conta... ou então leva o balde das mijas!