domingo, outubro 12, 2008

Queixinhas...

Constou-me que a nova estratégia para a actual direcção da FPR conseguir obter apoios passa por utilizar as figuras de Estado.
O sr. Presidente promoveu uma reunião tripartida entre um clube do Porto e o Secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias.
Parece que a sua preocupação era a pressão que os clubes do Porto estavam a fazer para ele deixar o poleiro. Ouve algumas outras "sugestões" e "preocupações" que foram abordadas mas deixo para mais tarde a sua discussão.
É a tal "capacidade argumentativa" que faz com que esteja convencido da vitória. Jogadas de bastidores, pressões politicas e promessas de mudança que não passam disso. De promessas.
Será que os clubes vão ceder a este modelo de pré-campanha ou é mania minha de perseguição?

5 comentários:

Anónimo disse...

É mania de perseguição!

Anónimo disse...

Não sei qual o clube do Porto a que te referes existem 4 clubes na cidade. Talvez os representantes do clube em questão tenham encontrado vantagens na realização desta reunião, da qual o Sr. Rascão Marques poderá ter saido fragilizado. A ver vamos... Talvez futuramente venhamos a saber quais os assuntos abordados? E que mais valias podem trazer para o Remo Nacional? Só o tempo o dirá.
Deixa correr o marfim.

Anónimo disse...

Enquannto vocês dormem o rasteiro mexe-se nos bastidores. Continuem assim e ele vai mostrar-vos como se vos limpa o sebo.
Acordem ou vão ver o ditador a continuar no poleiro.

Anónimo disse...

blaa, blaa, blaa
Eu acho que e eu é que sou a vitima.
Decidir, tomar decisões, julgar os resultados, assumir responsabilidades, vais ser quando? onde? como? porque?

Anónimo disse...

E a lista alternativa ....fazem promessas de que ?.....Será que os clubes vão esquecer que «está Compania » está «cheia de fome » de poder e chegando Lá , os estragos vão ser piores .Aconselho o SR.Rascão mudar a ekipa tecnica ....o resto está bem , meus queridos !
E não deixem que as furstrações de está dita «lista de Norte » refleta na tudo resto re .....