segunda-feira, novembro 12, 2007

Competir é Divertir

Nem sempre são só as vitórias que nos dão as maiores alegrias e satisfação.
Realizou-se este último Domingo o “Troféu Sº Martinho” em Valença onde o CDUP participou com a sua tripulação de Shell 8+.
Numa prova com 12 tripulações inscritas em Shell de 8+ e realizada no sistema de eliminatórias na distância de 1000 metros certinhos, foi um excelente dia de promoção da modalidade numa região onde o Remo é Rei.
Apesar das excelentes condições gerais para a prática da modalidade (plano de agua e climatéricas) a afluência do público não correspondeu ás expectativas da organização.
Quem esteve presente assistiu a regatas bem disputadas, com equilíbrio e emoção até ao final de cada uma das provas.
Cada final era composta por 4 tripulações resultantes dos apuramentos nas eliminatórias anteriores.
O CDUP venceu a 1ª manga de classificação e na manga seguinte, após aceso despique para o apuramento para a final A com o Sport e o SCC, uma má opção de rumo permitiu a ultrapassagem do Sport tendo ficado apurado para a final B.
A final A foi bastante renhida entre os 3 primeiros tendo sido ganha e bem pelo SCC (A) seguido pelo Miño e pelo Sport, ficando em ultimo o CNIDH.
Na final B a prova foi discutida taco a taco entre o CDUP e o Náutico, com vitória suada deste ultimo ficando nas restantes posições o SCC (B) e o Ginásio.
Da final C não podem ser referidos os resultados por falta de elementos. No entanto, informa-se que as restantes tripulações inscritas eram o ARCO, o Miño (B) o Vigo e o Galitos.
Conseguimos os nossos objectivos. A sensação do dever cumprido. Participar e divertir. Isso é uma vitória.

1 comentário:

Unknown disse...

tu por acaso estás a dizer que a culpa foi da timoneira? estás?
Vou-te lembrar do seguinte, a timoneira tem relações privilegiadas com o Mister, tas lixado,vais pró Skiff, tas avisado!
No que tu te foste meter, isto se a timoneira não te der um arraial de facho e vás pro skiff empenado!