sexta-feira, dezembro 21, 2007

BOAS FESTAS





Estamos no final de mais um ano e é sempre época de desejar o melhor para todos, de nos envolvermos no espírito natalício nem que isso dure apenas pelo período desta quadra.
Continuo a acreditar que o "Natal" é sempre que o homem quer. E também que este espírito deveria perdurar pelo Ano todo.
Estas fotos reflectem o meu desejo e o meu estado de espírito.
Desejo que o novo ano seja a concretização dos sonhos de todos os que dão o seu melhor para a modalidade e que nos traga grandes alegrias e momentos de felicidade.
UM FELIZ NATAL PARA TODOS DE BEM QUE SE QUEREM BEM.

PS: Infelizmente (ou felizmente) não tenho tido tempo para "postar" assuntos que gostaria tais como comentar a Assembleia Geral da FPR, a ida do CDUP a Sevilha e outros assuntos que vão ficando desactualizados. Aguardemos por melhores momentos.
Entretanto deixo a informação de que está a decorrer a eleição do "Treinador do Ano" em Remo.
Aceito sugestões para formular o meu sentido de voto.

5 comentários:

Anónimo disse...

treinador do ano essa é boa... por alma de quem...mas por via das duvidas eu elegia o rascas

Super disse...

A sugestão é boa, mas não sei se pagou as quotas.
Não deve ter a carteira actualizada, se é que tem carteira de treinador.

Anónimo disse...

é pá...se o tipo não tem "massa" na carteira...o sr. santinho e seus descendentes...alis elis é qui são os supremos (de) maximos

Unknown disse...

deixem lá o Rascas MArques em paz, ele como treinador nunca foi grande coisa, mas como presidente....
ahh, voto no que ele contratou, acho até que ele contratou um que no fim podesse dizer,"até eu fazia melhor"..
Agora até fiquei na dúvida, se voto no Rascas mesmo sem carteira de treinador se no contratado!

Unknown disse...

pagaste direitos sobre essa foto?
NÂO?!
depois pagas... :)