Rei morto, Rei posto.
É esta a história de cada ano que termina. Estamos na contagem final para entrar num novo reinado que se espera que seja de saúde, sucesso e alegria.
Todos os anos se desejam felicidades, a concretização de desejos e que o novo seja sempre melhor que o anterior. É um repetido "dejá vú" que se saúda mas que sabemos que nem sempre corresponde ao que vai ser a realidade de cada um. É o problema das opções, da "sorte" e de múltiplos critérios aleatórios que nos remetem para momentos de sucesso ou de fracasso. Compete a cada um ter a capacidade de maximizar os momentos de sucesso, minimizando os fracassos. A experiência é uma óptima conselheira nesta dinâmica pessoal. Só assim se pode obter um saldo positivo. Se temos a possibilidade de escolher um caminho que esperamos que nos traga mais valias, optar por outro cujas paredes já foram levantadas pode impedir de ver a outra margem.
O caminho faz-se caminhando. Vai ser esta a minha máxima para o novo ano que dentro em breve inicia. Vou-a ter sempre presente na avaliação dos "custos de oportunidade".
Desejo a todos, mas mesmo a TODOS que tenham a capacidade de ser felizes.
UM BOM ANO DE 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Carlos, em excelente ano de 2009 para ti e para os teus.
Um beijinho grande ;)
Paula
Super Carlos,
um excelente ano de 2009 cheio de boas surpresas, se vierem embrulhadas a malta desembrulha o importante é que venham.
Um grande abraço,
Ricardo
Aquele skiff azul fica-te tão bem!
Carlos Gesta, mais conhecido por: Super. Um Ano de 2009 cheio de sucessos pessoais e desportivos. Espero que tu e o clube que representas consigam atingir o objectivo que perseguem à varios anos: O vosso Posto Náutico. Que este seja o ano de viragem.
Saudações desportivas e um óptimo 2009 par ti e todos os remadores do CDUP.
Um Abraço Amigo
Costa
Enviar um comentário