quarta-feira, maio 09, 2012

AFINAL LÁ FORA BRILHA-SE…



Foi com agrado que recebi a noticia da classificação do atleta do SCC – Roberto Rodrigues numa prova de elevado nível competitivo como foi a 34ª Regata Internacional de Ghent, - Campeonato Internacional da Bélgica.
O Roberto Rodrigues classificou-se na 2ª posição e obteve a medalha de prata na final A depois de ter sido apurado entre 33 concorrentes que representavam clubes de Inglaterra, Bélgica, Holanda, Irlanda, Alemanha, França e as seleções de Israel e de Argélia.
O Roberto competiu na 5ª eliminatória e classificou-se em 1º lugar à frente de dois remadores holandeses, um irlandês, e um francês. A obtenção do quarto melhor tempo da geral permitiu o apuramento, deixando toda a equipa de Caminha orgulhosa do seu feito.
Na final, o remador do Caminhense foi herói ao competir com uma embarcação de menor valia relativamente aos adversários, conseguindo na ponta final conquistar a medalha de prata, ultrapassando nos metros finais o alemão Druque Dominik do clube de Essen e o holandês Langen Harold do clube Triton Utrech, deixando ainda para trás o remador da selecção israelita, Gonorovsky Oleg, sendo superado apenas pelo belga Jean-Benoit do clube de Bruxelas, que conquistou o ouro.
É claro que estas boas noticias não são dignas de figurar no sitio da FPR.
Na próxima semana serão os mais novos a mostrar o seu valor na Regata Internacional de Bordéus, que conta com a presença da atleta do CDUP, Sara Soares

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Roberto e representando o SCCaminhense tb representou Portugal (pelo menos para alguns). FORÇA!!!

Anónimo disse...

PARABÉNS ROBERTO. É BOM SABER QUE CONTINUAS A SER ESSE SKIFFISTA DE REFERêNCIA. OBRIGADO PELO RESULTADO

Anónimo disse...

Não irei tirar o merito ao Roberto.. e deixo-lhe aqui os meus Parabens.. Mas são uma vergonha estas noticias.. não se comparam taças do mundo com regatas internacionais! Sempre a dizer mal dos atletas que representão a equipa nacional! Se ha atletas melhores porque não aparecem? não é por falta de oportunidade, porque ja a tiveram e não a aproveitaram!!! Não sei porque razão continuam sempre a falar mal dos atletas que passam pela equipa nacional, sejam eles quem forem (com excepção dos atletas do CDUP, que sim esses são os melhores como se pode ver nas noticias deixadas). Não percebo porque é que ha pouco tempo o Fraga e Mendes eram HEROIS (quando se apuraram para os jogos e quando foram medalhados) e agora foram mencionados como PORCARIA! É uma vergonha o que fazem aqui...

Anónimo disse...

Uma carica é uma carica ... parabens

Anónimo disse...

La estão as ovelhas do costume a nada dizer de jeito...nºão me lembro de ler aqui que o Fraga e o Mendes são uma porcaria, agora não tenho duvida, o merito é de quem o tem e neste casa quem vence...tanto o Fraga como o Mendes como certamente o Roberto são excelente atletas e exemplo de empenho pessoal na modalidade, a eles os meu parabens.

Remo à deriva disse...

Sera que estes atletas de elevada categoria,nas provas internacionais teem os mesmos comportamentos que cá dentro nas provas nacionais,não me paresse senão eram mais as vezes que estavam desclacificados do que a cocluir as regatas um abraço.
E muitos parabens.

Anónimo disse...

Boa tarde..

A resposta é logica e todos a conhecemos, como vão ter o mesmo comportamento com a organização miseravel e o nivel pessimos da arbitragem...como disse a resposta é facil e conhecida por todos..