sábado, outubro 06, 2012

Sº Martinho no Barreiro


A primeira prova de carácter nacional está agendada para o Barreiro. Será no dia 11 de Novembro, pelas 10 horas na zona Alburrica-Mercantil que se realizará a 2ª Regata Internacional de Sº Martinho / Memorial José Gouveia.
Esta cidade, onde moram três clubes com história do nosso Campeonato, pretende assim dar a conhecer o Remo de Competição à sua população e proporcionar aos menos jovens uma jornada de convívio e competição numa organização levada a cabo pelo GDFB e com o apoio da ARS e da Autarquia local.
O destaque está previsto para a regata de 8+M Veterano, embora os mais jovens também tenham a oportunidade de competir entre si, na distância aproximada de 500 metros.
O programa prevê a realização de provas para infantis (1X), iniciados (1X), juvenis (1X; 4X), juniores (2X) de ambos os sexos e Veteranos femininos (4X) e masculinos (8+).
A organização oferece condições de alojamento e alimentação para os participantes e uma ajuda financeira para os clubes de fora da região de Lisboa e Setúbal, alem dos troféus aos melhores classificados.
Espera-se e deseja-se uma boa jornada de promoção da modalidade e que seja bastante participada pelos clubes nacionais.

14 comentários:

Anónimo disse...

Distância a proximada de 500 metros?

Com programa de provas feito à medida.

Não há paciência.

Ao que chegou o remo.

Anónimo disse...

que palhaçada,é sempre o mesmo,as provas organizadas por este clube,vai de mal a pior.

Anónimo disse...

Acho um piadão ao destaque da prova, "O destaque está previsto para a regata de 8+ Veterano, embora os mais jovens também tenham a oportunidade de competir entre si...". Até parece que a regata foi feita para veteranos e os mais novos se colaram para poder fazer qualquer coisinha. Ás vezes é preciso escolher bem as palavras ou será que é isso mesmo a ideia a passar?

Anónimo disse...

é, agora as distancias são mais ou menos e os barcos que fazem são os que eles tem para poderem dizer que ganharam todas as provas. Coitados

Anónimo disse...

É a nova politica la do clube. os velhinhos primeiro e depois os mais novos.
Antigamente este clube fazia a Regata da Juventude e parece que agora fas as regata da terceira idade.

Anónimo disse...

Grandes parvos estes comentaristas, prova de clube é prova de clube. Recomendo que vejam isto http://www.youtube.com/watch?v=9Wayq9qw13Q&feature=youtu.be, é que dá dinheiro e prestigio e as condições em 500m são as mesmas para todos.

Deixem a bacoquice, senão temos "rascalhices" outra vez

Anónimo disse...

É só dores de cotovelo, se o clube está mal agora, porque é que voçes o abandonaram, não se tivesem demitido.
Uma grande verdade o clube esta agora bastante melhor sem voçes.

Manuel Sabino disse...

Caros "Amigos"

Isto de ser anónimo é muito bom!
Deixem-se de palhaçadas. Sairam do Clube por vontade própria, tratem da vossa vida para onde foram e deixem o GDFB em paz.

Obs.
Paguem é as dividas que cá deixaram
Manuel sabino
Presidente do GDFB

Anónimo disse...

Tendo medo que algum dos anónimos me ameasse com tribunal,ou a fogueira da inquisição,acho que os anónimos são uns COBARDOLAS,PRÓPRIO DE COBARDOLAS E PALHAÇOS DO REMO.SAI UM PALHAÇO DE OIRO PARA OS COBARDOLAS.

Anónimo disse...

Mesmo a coberto do anonimato,ou melhor,da cobardia,percebe-se bem quem são so autores dos comentários merdosos contra os ferroviários.Pobrezinhos,retiraram-lhes a propriedade e andam todos danadinhos.Qaundo os sócios do CNB abrirem os olhos,serão corridos à paulada e pontapé.

Anónimo disse...

Foi o que te aconteceu a ti ?

Anónimo disse...

engraçado,esta corja de velhos que habita neste clube devia era ter vergonha,pois não existe clube de remo no barreiro onde não fossem corridos.deviam era lavar a boca antes de falarem.bela merda de prova,já o ano passado o foi.

Anónimo disse...

o remo no barreiro está infectado por um virus terrivel chamado veteranos.

Anónimo disse...

qaundo é que interronpes a missão para ires para as eleiçoes?ou não és candidato?foste corrido?