segunda-feira, junho 14, 2010

EUROPEU RECONFIRMADO

O que não vale ter amigos.
Depois do cartão amarelo mostrado pela FISA e da visita do seu Estado Maior a Montemor para ver "in loco" como se estavam a proceder aos avanços da obra, a FPR andou em papos de aranha para entregar os elementos solicitados, com papeis desactualizados e pouco convincentes o que obrigou a intervenção do "amigo" Secretário de Estado a assumir a responsabilidade de levar a empreitada em diante. Para isso andaram a visitar os locais da obra mais críticos e definiram um cronograma de avanço da empreitada assim como a ERMB exigiu um relatório de acompanhamento da obra e do cumprimento dos contratos de equipamento.
Embora algo renitente, perante o compromisso do Secretário de Estado e da Câmara de Montemor, a ERMB decidiu dar um voto de confiança e confirmar a realização do Europeu em Portugal com a condição de que Portugal entregue desde esta data até final de Agosto e com a periodicidade de 15 dias um relatório da evolução da empreitada e dos contratos de equipamento.
Portugal assumiu o compromisso de reforço da mão de obra e garantiu que não haveria mais atrasos.
Fico contente pelos nossos atletas e pelo Remo. Espero e desejo que se cumpram estes requisitos e que possamos ter um evento deste nível no nosso pais.
Agora desta vergonha ninguém nos livra. Mas também" Who cares"?

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem que alguém disse que o convite à Presidência da República tinha água no bico.

Anónimo disse...

Vergonha a FISA ter dado luz verde????

Anónimo disse...

Não me parece que as garantias dadas valão alguma coisa quando os senhores da FISA souberem que neste momento as obras estão paradas por falta de pagamento aos empreiteiros!!!