terça-feira, junho 01, 2010

Pirilampo Magico - O dia da Regata




Depois de um período de treino e adaptação aos monitores e aos barcos, os atletas atiraram-se à disputa com toda a sua energia. Foi um espectáculo vê-los a competir e a usufruir desta experiência. Só isso vale o esforço.
O dia da Regata Pirilampo Mágico contou com a presença de 4 instituições na Agua a saber:


- CERCIGAIA
- Centro Recreativo de Valbom
- RCFP - Clube Gaia
- Clube Fluvial Vilacondense

As restantes instituições inscritas à ultima da hora apresentaram as desculpas para não participarem e alguns atletas presentes não se sentiram com à vontade suficiente para alinhar.
No entanto as muitas centenas (mais de um milhar) de pessoas presentes tiveram a oportunidade de ver as duas dezenas de atletas a brilhar nas respectivas provas.
O Dia contou com um espectáculo Cultural que teve a actuação de um diversificado programa, desde Ranchos a espectáculos de dança e a actuação do grupo de Dança da CERCIGAIA.
Contou igualmente com a presença do Prof. Fernando Luís em representação da Gaianima e do Presidenta da Junta de Canidelo, Sr. Fernando Andrade. Foi apadrinhado pelo Representante da Capitania do Porto do Douro e Leixões, Sarg.-Chefe Joaquim Couceiro. Estes últimos procederam à entrega dos prémios aos participantes.
Os vencedores foram todos, pelo que a entrega dos prémios foi simbólica.
Foi um dia de festa com muita alegria e participação.
Obrigado a todos os apoiantes. Brevemente mais imagens.

Sem comentários: