quinta-feira, janeiro 31, 2008

Declarações de treta

Num curto espaço de tempo os meus sentidos foram bombardeados com atoardas fantásticas vindas de quem deveria ter algum sentido de "estado". O presidente da FPR, depois das declarações infelizes em Aveiro, veio agora ao Porto declarar que o Campeonato Nacional de Fundo deveria acabar.
O problema de se querer ter sempre qualquer coisa para dizer faz com que se comece a dizer asneiras, para não utilizar outra expressão mais brejeira.
Dizer que um Campeonato Nacional de Fundo deve acabar só mesmo de quem não tem ideia que esta prova é o expoente da preparação de inverno e marca o início da época de velocidade. Se efectivamente houvesse a preocupação de ouvir os clubes e tentar junto destes alterar o figurino da prova em vez de haver a preocupação da inscrição do delegado ou da falta de comparencia do treinador com penalizações surrealistas, provavelmente a modalidade ganharia com isso.
Quero ouvir os comentários daqui a umas semanas numa pista de condições duvidosas a um dos muitos campeonatos de sameirinha, desculpem, nacional que se vai realizar.
Vamos ter agora a 1ª jornada, depois a 2ª jornada depois o de verão, o de shell, o de yolle, de sprint vezes 2, o de .... mas desses não se pode dizer mal. São altamente competitivos, numa pista classe A, com todo o conforto que os participantes merecem.
Quando não se tem nada pra dizer, mais vale ficar calado, ou ainda, quando abrem a boca ou entra mosca ou sai asneira. Ainda assim prefiro aquela que diz que algumas pessoas caladas são uns oradores de 1ª

3 comentários:

Unknown disse...

e o burro sou eu?!
se demorar mais algum tempo lá ainda vai dar a ideia de acabar com o remo em portugal!

Ricardo disse...

Visitem o seguinte endereço.

http://www.worldrowing.com/display/modules/news/dspNews.php?newid=324311

E depois vejam a diferença entre o comportamento da FPR

(que considera que Portugal não tem nível suficiente para ter duas pistas de remo e que quer acabar com uma das provas mais importantes da época de remo em Portugal)

e o que os Algerinos fizeram!!!

A mim parece-me é que não é Portugal que não tem nível.

Anónimo disse...

TUDO AO FUNDO. VOTA RASCÃO!