Amanhã, 2 de Maio, pelas 15:40 horas a RTP apresentará através do Canal 2 e no programa Desporto 2, um resumo da Festa de Remo que o CNIDH levou a cabo nas suas águas em Gramido, Valbom.
A transmissão de imagens de Remo na TV é sempre motivo de regozijo e de satisfação pelo que fica o convite para todos aproveitarem esta oportunidade de assistirem a esta forma de comemoração do dia da Liberdade e que o CNIDH o faz ininterruptamente desde 1975.
O CNIDH esforçou-se por oferecer a melhor organização e as melhores condições ao seu alcance e praticamente conseguiu-o. Está de Parabéns por isso. A transmissão televisiva é a cereja no topo do bolo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
"-O CNIDH esforçou-se por oferecer a melhor organização e as melhores condições ao seu alcance e praticamente conseguiu-o. Está de Parabéns por isso. A transmissão televisiva é a cereja no topo do bolo"-.
É bom lembrar que ao alcance do CNIDH estão meios que mais NENHUM clube tem.
Mas já está tudo esquecido, não se passou nada, a culpa foi do vento e não tarda nada a culpa foi dos garotos. Então não é? Isto de remar para trás tem que se lhe diga! Afinal as bóias já lá estavam. Os putos têm que olhar para trás!! Não interessa se estão nervosos porque esta foi a primeira prova e só remam há 3 semanas. As ondas estavam altas e os turistas têm que passar em nome da economia regional!! Um windsurfer a atravessar o rio?? Deixem lá o homem!!! Afinal não aconteceu nada!!?? The show must go on!
Pois é, minhas senhoras e meus senhores. Afinal não aconteceu nada.
Sinceramente, não te invejo a missão de manteres as aparências e a necessidade de boas relações com o CNIDH à custa da segurança dos atletas. A melhor forma de melhorar as condições e lutar para que da PRÓXIMA VEZ seja realmente melhor é criticar com atitude construtiva em vez de passar paninhos quentes na esperança que, da PRÓXIMA VEZ, as coisas sejam melhores. Só que, da PRÓXIMA VEZ, pode acontecer uma tragédia e, no cumprimento estrito da péssima tradição nacional, nessa altura as coisas corrigem-se. Mas só por algum tempo. Quando os ânimos arrefecerem volta tudo ao mesmo.
Como não comungo este tipo de atitude irresponsável e enquanto o CNIDH não pedir desculpa pelo sucedido e garantir a adequada segurança das regatas que organizar de futuro, a minha filha não participa em mais provas organizadas pelo CNIDH. Tu tens com certeza uma palavra a dizer sobre a política do CDUP mas eu tenho todas as palavras a dizer sobre quem está sob a minha responsabilidade. Convido todos os pais e clubes a fazerem o mesmo. Esta é a única forma de minimizar os riscos e travar este aumento do facilitismo e deste "vamos esperar que nada aconteça".
Foi uma transmissão muito tendenciosa. Mostrou somente as vitórias caseiras e esqueceu de mostrar as vitórias dos outros, incluindo as do CDUP .
Presunção e arrogância caracterizaram o CNIDH numa organização de que tanto se vangloriam...
Este é apenas o comentário de uma simples e assídua espectadora de remo. Penso que a opinião de quem observa de fora do barco é perfeitamente válida.
ai que dor de cotovelo!!
parabens a todos os que estiveram envolvidos: desde a organização aos participantes (pricipalmente a estes últimos)!!
Enviar um comentário