Depois de ter sido agendada na ultima reunião da ARDP realizada em 15 de Setembro um novo encontro entre os clubes para discutir alguns dos assuntos que ficaram pendentes, nomeadamente a circulação no Rio e a posição da Capitania, a realização e marcação das datas das regatas dos clubes e da ARDP e o tipo de embarcações juniores presentes nas regatas do troféu, entre outros assuntos, a data de ontem ficou nas calendas. Se calhar foi por causa do Futebol...
A reunião, marcada oralmente e do conhecimento de todos os presentes para o dia de ontem, 20-10, passou no esquecimento de praticamente todos os clubes e nem o lembrete enviado por mail na véspera motivou os clubes a participar, tendo-se apresentado apenas o CNIDH como anfitrião e o CDUP.
Fica-se assim a aguardar uma nova data para tratar destes assuntos e de outros que se considerem relevantes para os clubes.
E assuntos não faltam. A começar pelo papel da FPR no novo Regime Jurídico das Federações Desportivas que implorou que se aprovassem os Estatutos para fazer a vontade ao amigo Dias e agora se esquece de cumprir a lei.
Mas como também os delegados nas AG são maioritariamente dos "amigos" da Direcção e não se vislumbra alternativa para o buraco existente, pelo menos será reposta a legalidade.
Aguardemos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Qual eleições?
Eles que fiquem por lá e que resolvam a merda que fizeram.
Era o que faltava era virem outros pagar os devaneios daquela gente.
Para remarmos não precisamos da federação.Nem mais!
Comigo não contem para nada. Trabalharei no clube pelo REMO e nada mais. A Federação com aquela gentalho que não conte nem com um segundo do meu tempo.
Bem podem vir com tangas de ajudas a clubes que não me convencem. São uns trogloditas. Isso é que são.
alguém sabe quem vai na comitiva para o CM de Remo? na página só refere os atletas... quem vai mais?
Enviar um comentário