sábado, dezembro 24, 2011

Boas Festas


A época natalícia é, por tradição, uma época de paz e de solidariedade.
Não querendo quebrar o espírito desta quadra, em meu nome e em nome do CDUP desejo a todos um Santo Natal e um novo Ano carregado de sucessos desportivos.
No entanto, para nosso descontentamento, estes desejos são cada vez mais difíceis de concretizar para os lados da doca de S.to Amaro. Os pedidos de insolvência que pairam sobre a FPR ensombram o futuro da modalidade, assim como as decisões prepotentes que são emanadas e que impedem os clubes de fazer aquilo que sabem e gostam.
O(a)s jovens do CDUP ficaram impedidos de participar na Regata de Natal e deixaram de ir brilhar a Sevilha. Pelo menos a Sara Soares perdeu a hipótese de lutar pela vitória nesta importante regata assim com as restantes atletas de mostrar o seu valor.
É este o contributo que a entidade máxima dá na promoção do Remo Luso.
Não é por isso que deixo de desejar os maiores sucessos para os nossos atletas. Afinal eles são vítimas das circunstâncias. Das circunstâncias e do egocentrismo de alguns dos seus dirigentes.
Desejo que o novo ano seja um ano de transição para um Remo melhor e que o Pai Natal traga espírito aberto e bom senso para toda a modalidade. Ela merece.
UM BOM NATAL PARA TODOS.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a distorcer a verdade... os atletas do CDUP são vítimas é das tuas atuações desastrosas e do TEU egocentrismo. Sempre a por a culpa nos outros á espera de quem acredite.

Anónimo disse...

Há aqui quem esteja ressabiado!!! Há, há!