domingo, dezembro 11, 2011

"A FPR não tem dívidas"...



Enquanto uns são impedidos pidescamente de participar em regatas e actividades para a qual existem e são a sua razão de existir, outros entretêm-se a acumular dívidas e a não pagar a quem devem.
Mentindo com quantos dentes tem na boca (e julgo que não usa placa), a Direcção da FPR continua a fazer a sua colecção de processos judiciais por dívidas, jurando que não tem dívidas nem processos pendentes.
A acumular aos já existentes, entrou este mês mais um processo de Execução Comum contra a FPR, desta feita da autoria da Codigopro – Edição de Publicações Periodicas, Unipessoal, Lda no valor de 10.307,59€.
Depois de ter criado um subterfúgio para fugir ao pagamento a alguns clubes e instituições com dificuldades com o Fisco e/ou a Segurança Social ao determinar que quem não enviasse as respectivas declarações de não dívida até 30-11-2011, o valor inscrito na contabilidade da FPR seria “apagado” e os saldos seriam “zeradados”.
Acontece que outros que estão com as contas regularizadas continuam a “ver barcos a remo” pois ainda não há luz no fundo do túnel. Que o diga a conta do CDUP que não vê a cor do dinheiro à mais de 3 anos.
Será que o Poder, de quem se gaba de ser tão amigo, não tem olhinhos para pôr cobro a isto?
Ou será que pode ir afundando a modalidade, cantando e rindo, e todos ficam à espera que chova?
Cada vez gosto mais disto….

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma acção judicial para a colecção!

E já vai nos 129.000 euros em execução.

Na AG das contas, lá para Abril, não se esqueçam de levar prints para ver se o mentiroso ainda consegue negar a evidência.

Carlos. Andas a dizer muitas verdades e é por essas e por outras que te lixam.

Anónimo disse...

JÁ QUE É TÃO HONESTO E AMANTE DA VERDADE PODIA COMEÇAR A DIZER A VERDADE SOBRE O QUE SE PASSA E ANDA A FAZER COM O CLUBE DELE