terça-feira, agosto 14, 2012

O SEM VERGONHA



Não há bom senso que resista.

Depois de uma AG que pautou pelo alerta da actual situação financeira da FPR, com choradinhos do NQL de que a situação estava má e de que havia que resolver a questão do processo de insolvência agendado inicialmente para o dia 22, os delegados através de uma Moção recomendaram vivamente o afastamento do actual Elenco Directivo, com uma votação expressiva, tendo, inclusive, nomeado uma Comissão Administrativa para tentar que a Federação se salve do pantanal e dê sinais de mudança de forma a repor a legalidade e ganhar alguma credibilidade junto do exterior.
O NQL levou a mensagem à letra e efectivamente afastou-se. Mas afastou-se para Plovdiv, na Bulgária, onde irá decorrer entre os dias 15 e 19 do corrente o Campeonato do Mundo de Juniores e Portugal estará com uma equipa de juniores em 4XM. Como se não bastasse, ficaram de ser enviados com caracter de urgência para as Entidades Oficiais as decisões da AG, cópias das actas e votações, de forma a ser conhecida a posição dos delegados e mostrar que a modalidade pretende ajuda neste momento sensível.
O homem, previdente como é, guardou os documentos em casa alegando que os serviços administrativos da FPR estavam fechados e desta forma, poder ir fazer mais umas férias à Bulgária.

Esta trama deve ser resultado da estadia em Londres onde deve ter conhecido Frank Oz, famoso realizador britânico e, perante as suas semelhanças com Steve Martin, vender o argumento desta comédia, e assim criar uma sequela do “Bowfinger – O Sem Vergonha”.
Como não teve grande sucesso enquanto Agente Desportivo, como o benfiquista Rui Gomes da Silva o referiu no programa “O dia seguinte”, pretende agora seguir o cinema, já que tem algum talento na arte da representação.
A realidade é que isto já se torna uma comédia, mas uma comédia melodramática, em que o papel principal é do NQL com os clubes a servir de figurantes.

5 comentários:

Anónimo disse...

O homem, que pelas atitudes, nem rapaz
parece ser, conseguir levar o remo nacional ao Olimpo! Ao Olimpo da Falta de Vergonha, resistindo à vontade demicratica livremente expressa, mas também ao Olimpo di Ridiculo: nunca antes o remo português tinha chegado tão alto - o Wall Street Journal, leram bem, publicou
Ontem como exemplo do estado a q a Europa chegou, o facto de a federaçao portuguesa de remo ter deixado ir os seus atletas aos JOs sem pagar há 10 meses ao seu treinador...
Nunco antes alguém tinha sequer imaginado q o remo nacional viesse a ocupar espaçk naquele jornal. O nosso "individuo" conseguiu esse feito heroico e simultaneamente desprestigiante para o
Nosso país... O mais engraçado é q a responsabilidde é todinha dele. É q o jornal não sabe, mas nao foi a crise do país q provocou o resultado - foi somente a atitude rasca de abuso de confiança, de utilizacao do dinheiro dos portugueses para as suas aventuras e não para o fim q o COP libertou a verba! Um verdadeiro Heroi! O mesmo q sozinho, contra todos diz: daqui não saio, daqui ninguém me tira, pq eu é q sou o dono disto!

Super disse...

O REMO luso atravessa fronteiras, tal é a sua mediatização. E tudo graças ao NQL que lhe queria dar visibilidade. Parece que está a conseguir. A noticia do Wall street Journal aqui:

http://online.wsj.com/article/SB10000872396390443991704577581332291827486.html

Boa leitura.

Anónimo disse...

E o que esperam os poderes públicos para intervirem?

E o COP? Que entregou as verbas que, pelos vistos, foram desviadas para outros fins.

É esta impunidade reinante que encoraja este e outros déspotas e sem verginha a fazerem o que lhes apetece.

Para quando a responsabilização e respectiva punição.

Ai, ai Portugal!....

Anónimo disse...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/jogosolimpicos2012/Interior.aspx?content_id=2722614

Anónimo disse...

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=580606&tm=46&layout=158&visual=49