segunda-feira, agosto 24, 2009

Campeonato Mundo Séniores - Poznan 2009

Embora por cá o Remo esteja no defeso, ou melhor, na pausa para os Campeonatos de Sprint (Daqueles que se treina pouco para não cansar, por isso são curtinhos...), a "nossa" selecção está presente na Polónia, em Poznan tendo iniciado hoje a sua prestação.
Não começou da melhor maneira, com a tripulação feminina do 2-W a ficar no ultimo lugar da sua eliminatória a quase um minuto da primeira e com o pior registo de tempo. A vitória na manga foi para para os USA com 7:20.21 e o melhor tempo foi alcançado pela NZL com 7:17.36. A dupla nacional composta pelas irmãs Germanov fez 8:13.68. Esperemos pela repescagem para mostrarem o que valem. Serão apuradas as 3 primeiras. Pode ter sido uma das "famosas" tácticas.
Amanhã (24-08) entrarão em acção as restantes tripulações nacionais.
São elas o nosso 2XLM de quem se espera e deseja a presença na final A, o 2XLW composto pela Janine Coelho e pela Carla Mendes a quem desejo a melhor das felicidades e que consigam o apuramento para a semifinal A/B e o 4-LM (Rui Santos, André Pereira, Frederico Gaspar e Pedro Costa) a quem desejo igualmente a melhor das sortes e que consigam uma prestação honrosa.
Boa sorte para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais 2 últimos lugares nas eliminatórias (LW2x 2 LM4-). Até o LM2x ficou cá para trás. Vamos ver se na repescagem se portam à altura do que valem...