sábado, janeiro 09, 2010

TODOS À RIA

É neste fim-de-semana, mais propriamente no Domingo, dia 10, que o Clube dos Galitos leva avante a já tradicional Descida da Ria. Na versão actual, mais curta e deslocada para a Costa Nova, sete clubes irão disputar a vitória nas regatas de 8+Masculino enquanto cinco clubes lutarão pela vitória no 4XFeminino, ambas em Absolutos.
Irão alinhar 8 embarcações de 8+ divididas em 2 mangas com largadas às 11:45 e 11:50, estando nesta ultima os cabeças de série (SCC, CNVigo, AAC e RFFP(a)) enquanto na outra manga alinham SCP, RCFP(b), Ginásio e o clube da casa, o CG. Na prova de 4X feminino está agendada a largada para as 11:30 e alinharão 5 tripulações a saber: SCP, Ginásio, AAC, RCFP e SCC.
O CDUP tem presentemente o seu QG montado na Ria, mais concretamente no Furadouro, onde tem feito os últimos treinos devido às ameaças de cheia que o Douro teve. Estando a gestão das equipas seniores entregues a novos elementos, ainda não foi desta que foi possível criar a dinâmica necessária para apresentar tripulações nas regatas, entre as quais esta onde era possível ter feito uma tripulação mista de clubes. Aguardemos pelo CNFundo onde desejo que estejamos inscritos com várias tripulações.

Sem comentários: