O mau tempo que condicionou a realização de algumas provas do calendário local e nacional empurrou para este mês de Abril a realização de regatas para todos os gostos. Aliás, segundo o calendário oficial, esta situação irá ter continuidade até Julho. Não há fome que não dê em fartura.
Assim, neste ultimo fim de semana estavam agendadas duas provas, uma a Norte, outra a Sul. A Norte não houve nada enquanto a Sul não existe informação.
Para este próximo fim de semana de 10 e 11/4 iremos ter o Nacionais dos mais novos em Melres.
No fim de semana seguinte (17 e 18/4), os atrelados vão andar num rodopio. O noviço C.N.Caldas de Aregos irá levar a cabo no dia 17 uma regata de Remo Jovem, que servirá de aperitivo para o Nacional de Veteranos quer irá ter lugar no dia seguinte nas mesmas águas.
Mais para Sul, também a 17 está agendada a adiada Descida da Ria de Aveiro a ter lugar nas águas da Costa Nova, em Ílhavo.
No fim de semana em que se comemora o dia da Liberdade, o pais terá Remo de Norte a Sul (sendo que o Sul, em Remo, termina em Setúbal / Barreiro enquanto o Norte se extende até ao remoto Pocinho.) No dia 24 a ARBL levará a cabo o 6º Torneio Escolas ARBL. No dia da Liberdade, Barreiro terá a sua festa de Remo enquanto por Gondomar o CNIDH organizará pela 35ª vez esta festa de Remo. Desde 1975 que o faz ininterruptamente, o que é de louvar.
O último fim de semana do mês não tem nada agendado. No entanto o Calendário indica o Memorial Fernando Barbedo, organizado pelo RCFP, nesse intervalo.
O CDUP irá estar presente nos nos dias 10 e 11/4 nos Nacionais dos mais novos, em Melres, seguindo no dia 17 para Caldas de Aregos, em Resende, onde apadrinhará o novo clube e apresentar-se-à em Gramido no dia 25/4.
Para Maio se verá.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
O Norte não acaba no Porto. Neste último fim-de-semana (dia 3 de Abril), apesar do mau tempo, houve uma prova em Valença para os escalões de formação, organizada pela Associação de Viana.
Peço desculpa pelo lapso. Fico contente com isso. Mas perante a inactividade da ARDVC nos ultimos tempos, não houve qualquer informação que indicasse que iria haver provas. Parabéns por isso.
Enviar um comentário