quinta-feira, abril 19, 2012

FPR remodelada

Ainda bem que o satélite utilizado pelo "Anatomia" está sintonizado para a Capital e assim deixa apreciar algumas pérolas da nossa praça.
Segundo informação fresquinha, afinal a penhora não passou de uma operação de cosmética. Inteligentemente, como é seu apanágio, o NQL deixou cair a penhora para dessa forma se livrar do lixo que estorvava na sede da FPR. Para poupar uns trocos com as transportadoras, os funcionários judiciais recolheram as secretárias, cadeiras e mais material obsoleto que já tinha caruncho nas instalações da FPR. Até aqui já toda a comunidade sabia. Agora o que faltava saber era que logo no dia seguinte a FPR já estava equipada com material "novo" (como novo) gentilmente cedido (oferecido) pelo IDP.
Foram secretárias, mesas, cadeiras e computadores que estavam a estorvar para os lados do Jamor e que o "padrinho" do NQL obsequiou a FPR.
É claro que temos que ficar grato por semelhante "jogada" pois assim a FPR ficou melhor equipada sem qualquer custo adicional.
Chama-se a isto visão estratégica.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que o IDP podia substituir ou melhor fornecer eram as contas bancárias da Federação, que também estão penhoradas... isso os credores agradeciam, é que nova execução de penhora é mais chato... mas faz-se.

Anónimo disse...

andam a dar noticias falsas entao :o !
falsos

Anónimo disse...

Viremos as atençoes para a taça do mundo!!! Estou a gostar do desempenho deles eheheheh