domingo, setembro 02, 2012

O “Sem Vergonha” – Parte II


Ainda continuam as histórias e as peripécias cometidas pelo ex-NQL.
Agora foi a vez da viagem dele à terra de Sua Majestade para pedir asilo (alegando problemas mentais) e solicitando impunidade ao Comité Paraolímpico de quem se disse convidado para assistir ao Jogos.
Tudo isto depois de lhe ter sido comunicado que não estava mandatado para ir a Londres em virtude de ter sido corrido da FPR.
Como a sua sanidade mental é questionável, ele antes de ir barricou-se na Sede da FPR, não querendo fazer a passagem do testemunho. Horas depois e com a intervenção do Presidente da mesa da AG, lá abriu a porta do gabinete e deixou a CA tomar conta da situação.
Chateado, saiu pela porta fora levando consigo a viatura da FPR, o telemóvel e o cartão de crédito, recusando-se a entrega-los e “obrigando” a C.A. a ter que dar baixa deles ao Banco e à operadora.
Foi então para Londres na expectativa de tirar mais umas fotos e dizer aos amigos da FISA que tinha sido vitima de terrorismo, ele que tanto fez pela modalidade. E, já agora, se lhe arranjavam um tachinho que isto em Portugal estava mau e que não reconheciam o seu valor.
Aliás, teve o cuidado de ligar de Londres (como telefone da FPR) para a Advogada a saber informações sobre o processo de insolvência e fazendo questão de afirmar que fazia questão de estar presente em Tribunal.
Tudo a bem da modalidade.

O enredo desta novela está no auge e certamente será um êxito de bilheteira. Porque as surpresas ainda não terminaram.

Sem comentários: