sexta-feira, março 28, 2008

Apresentação de Contas

Está marcada para amanhã de manhã, em Coimbra, a Reunião da Assembleia Geral da F.P.R. para apresentação e votação do Relatório e Contas relativo a 2007.
Como será de esperar, será aprovado por maioria já que as "muletas" da Direcção devem estar presentes para viabilizar o documento como, alias, o fizeram naquele que é o documento de orientação da politica a ser seguida. Neste caso ou acreditamos que as contas estão bem feitas e votamos a favor ou não acreditamos na contabilidade e votamos contra. O importante á a explicação a ser dada para as várias rubricas do relatório.
Explicar o atraso no pagamento dos parcos subsídios aos clubes, o dito investimento de 400.000 € em equipamento, o método contabilístico utilizado, entre outros.
No entanto, a dúvida que ficará no ar é se este modelo de gestão é para ser seguido ou se encontraremos alternativas credíveis e viáveis para uma nova era do Remo Nacional.
Nós já temos a nossa posição definida.

2 comentários:

Unknown disse...

minha posição de momento é sentado!
estive na posição deitado mas por causa do despertador tive de mudar de posição!

Anónimo disse...

Tudo pode acontecer nesta assembleia, é preciso que os dirigentes dos clubes tenham colhões e façam o que é preciso fazer, votando contra, e assim ignorar esta federação como este têm nos ignorado.

Manuel António